Publicidade

A temporada 2013/2014 do Campeonato Mundial de Super Enduro teve sua primeira edição com etapas fora da Europa e foi um sucesso. A etapa no Brasil, reuniu mais de 10 mil pessoas no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Na temporada 2014/2015 campeonato volta ao Brasil, com prova no mesmo local e com uma novidade, desta vez a ASW Racing é patrocinadora oficial do campeonato.

Belo Horizonte sediará etapa do Mundial de Superenduro

Belo Horizonte novamente sediará etapa brasileira do Mundial de Superenduro 2014

A marca, uma das mais tradicionais no mercado off road do Brasil, será a responsável pelo uniforme da equipe de organização do campeonato e também das roupas comercializadas no evento. “Estamos muito felizes com essa nova parceria. Esse ano já tivemos uma experiência muito legal patrocinando a etapa brasileira e premiando os melhores pilotos brasileiros na corrida. A prova foi muito bem organizada neste ano então decidimos apostar mais alto e levar nosso nome para outros países junto com o campeonato, o que vai de encontro com nosso objetivo de tornar a ASW uma marca internacional nos próximos anos. Estamos orgulhosos em patrocinar pela primeira vez um campeonato Mundial”, declara Leandro Mattos, gerente de marketing da ASW, que ainda antecipa: “Agora vamos repetir a receita com o Campeonato Mundial de Enduro FIM. A primeira etapa do calendário 2015 esta marcada para acontecer aqui no Brasil e promete grande disputa entre os pilotos brasileiros e gringos e também já está certo que ASW será a patrocinadora oficial da Prova”.

As competições do Super Enduro começam já neste final de semana, a etapa de abertura acontece na Polônia. Depois, o campeonato passa pela Alemanha e Finlândia, respectivamente nos dias 03 de janeiro e 01 de fevereiro, e vai ao México uma semana antes do Brasil sediar a penúltima etapa, no dia 28 de fevereiro. A grande final está programada para 14 de março na França.

Publicidade