Publicidade
MV Agusta F3 675 agora com "Quick Shift"

MV Agusta F3 675 agora com "Quick Shift"

Depois de ser considerada pela imprensa internacional como a nova referência na categoria e também por causa de grande demanda manifestada pelos revendedores, a MV Agusta decidiu oferecer duas versões das suas F3 e Brutale 675. Uma com o sistema tradicional de mudança de marchas e outra com um novo sistema eletrônico para trocas rápidas de marcha, o sistema EAS (Electronically Assisted Shift).
Esse sistema aumenta a velocidade nas trocas de marcha porque não necessita cortar o acelerador e nem acionar a embreagem.
O motor de três cilindros dessas motos é revolucionário. Se destacam por vários aspectos na sua categoria: Virabrequim que vira em sentido contrário, como nas MotoGP; Sistema de controle eletrônico MVICS (Motor & Vehicle
Integrated Control System) com controle eletrônico do acelerador “ride by wire” e o sistema integrado de controle de tração.

MV Agusta Brutale 675

MV Agusta Brutale 675

A F3 675  com a nova versão estará disponível na Europa em fins de março. A Brutale 675 entra em produção em junho desse ano, com as duas versões. Além disso o sistema EAS estará disponível como acessório, diretamente das concessionárias. Esperamos que chegue logo ao Brasil também.

Publicidade

 

Para comentar sobre esse assunto no Fórum clique aqui