Publicidade
Desenho inconfundível, agora mais forte

Desenho inconfundível, agora mais forte

A nova geração da MV Agusta Brutale traz um design inconfundível, pacote tecnológico completo e um grande cuidado na ciclística, para que toda a potência do motor possa ser utilizada com toda a segurança.  A MVAgusta Brutale R 1090 pretende definir o padrão no mercado de motocicletas naked e tem características para tornar-se um sucesso comercial.

Ao lado da Brutale 920, a nova motocicleta posiciona-se no segmento de entrada da família MV Agusta “quatro” e já nasce como potencial referência. O motor, o maior já construído pela MV, é um quatro cilindros de 1078cc com a injeção radial e válvulas de escape, desenvolve 144 hp de potência a 10.300 rpm.

O quadro é uma mistura de aço e alumínio acoplado a uma forquilha dianteira Marzocchi, com um amortecedor traseiro, ambos com válvulas específicas para regulagem, o que facilita “domar” as mais sinuosas estradas e pistas exigentes. A Unidade de Controle Eletrônico do motor foi programada com um mapeamento que vem sendo desenvolvido especificamente para este novo modelo, combinando o controle do motor juntamente com 8 níveis de tração que podem ser selecionados pelo piloto.

Publicidade

A Brutale 1090 é uma moto para aqueles que estão à procura de exclusividade e desempenho. Apresentada em três diferentes esquemas de cores – branco, vermelho e preto, o preço de lançamento na Europa é 13.990 Euros.