Publicidade

A MVK Motos escolheu três grandes eventos para lançar duas motocicletas destinadas ao público que curte esportes radicais e aventura em duas rodas.

O Salão de Motos de Porto Alegre, a Expô 2008 de Araçatuba e a 39ª Exposição Agropecuária de Governador Valadares recebem, em primeira mão, os lançamentos BRX 140 e a BRX 250.

Olivia Altrichter gerente de Marketing da MVK, enfatiza que a empresa entrou no mercado de veículos off-road com os quadriciclos e agora incrementa a linha de off-road com estes dois modelos. “Nossa expectativa é conquistar outros nichos de mercado, outros segmentos. Este mercado tem um forte apelo para o lazer e queremos com isso ter dentro da linha todas as opções para o nosso consumidor.”

A BRX 140 com seu motor de alto desempenho (OHC, monocilíndrico, quatro tempos) alinhado com sua suspensão se torna ideal para trilhas. O tamanho compacto e o peso de 67 Kg permitem uso da motocicleta por pilotos da categoria infanto-juvenil.

Publicidade

Outros diferenciais que merecem destaque são: o disco de freio dianteiro e traseiro estilo margarida e mangueiras de freio tipo aeroquip (recurso que contribui para impedir o travamento das rodas durante frenagens repentinas). Além disso, conta com suspensão regulável e câmbio de quatro marchas. Disponível na cor laranja, a BRX 140 tem preço público sugerido de R$ 4.280,00 (sem frete e sem seguro).

A outra novidade da MVK é a BRX 250, uma motocicleta trail, modalidade que tem se tornado cada vez mais popular no Brasil, principalmente entre pilotos que durante o fim de semana gostam de se aventurar por solos desiguais e cheios de surpresas.

A BRX 250 se diferencia dos demais modelos da sua categoria por seu motor 250cc. Além disso, a motocicleta também conta com suspensão dianteira de bengalas invertidas (upside-down), disco de freio dianteiro e traseiro estilo margarida, mangueiras de freio tipo aeroquip, manete retrátil, suspensão regulável, partida elétrica e câmbio de cinco marchas. O preço público sugerido da motocicleta, disponível na cor azul, é de R$ 7.280,00 (sem frete e sem seguro).

A MVK Motos promete trazer mais novidades para os amantes de duas rodas e assim ampliar o mix de produto oferecido no mercado brasileiro, uma vez que a MVK Motos já possui motocicletas para todo o perfil de consumidor: “(…) motocicletas para uso na cidade, para quem não quer muita velocidade, mais robustas para quem quer conforto na hora de dirigir, mais leves e rápidas para motociclistas experientes, motocicletas estradeiras e agora a linha completa off-road, com os quadriciclos e as BRXs (140 e 250cc) para quem não larga as duas rodas e quer mais emoção e diversão no final de semana”, finaliza a gerente de Marketing.

Publicidade