Publicidade

A MVK estará em Interlagos , em São Paulo (SP), durante as 500 Milhas de Interlagos, com um estande de vendas de motocicletas e quadriciclos com condições especiais. O Super Estande de Vendas MVK terá área de 180 m2 e ficará localizado próximo ao portão 7 do autódromo. No local, os veículos também serão vendidos com opções de financiamento e consórcio. “Nestes dois dias, esperamos receber um público estimado de 15.000 pessoas em nosso estande”, afirma Edson Nagai, gerente Comercial da empresa.

A BV Financeira, parceiro tradicional da empresa disponível em toda a rede MVK, também estará presente. “Teremos pessoal da própria BV no local, oferecendo aprovação de crédito online para os consumidores interessados”, acrescenta Nagai. O financiamento poderá ser feito no prazo de até 48 meses. A Fox, por exemplo, modelo de entrada da marca, será vendida no evento por R$ 3.580,00. Em Interlagos, o modelo poderá ser comprado pelo financiamento da BV Financeira ou pelo Consórcio MVK. Já o modelo Spyder 270, um dos mais sofisticados da linha, tem preço sugerido de R$ 14.880,00.

Além disso a MVK participará das 500 Milhas de Interlagos como patrocinadora patrocinadora oficial da prova, fornecedora oficial de veículos para o evento e ainda vai disputar a corrida com equipe própria, a MVK Racing, com duas motocicletas Triumph Daytona 675.