Publicidade

Muita chuva na sexta, mas no s bado e domingo nÆo, logo, a pista estava perfeita.

Realizada nesse domingo – 25/6, em Mt. Morris-PA, no High Point Raceway; a 3a. etapa do Campeonato Americano de Motocross foi marcada por alguns acontecimentos.

Langston se acidentou nos treinos. Enroscou a pedaleira em uma cava e sentiu o pulso esquerdo. A suspeita foi de fratura, mas depois de ser atendido e tirado raio-X, essa nÆo se confirmou, e ele largou. Robbie Reynard, enquanto treinava, encontrou em seu caminho um quad atravessando a pista, quebrou o polegar e nÆo largou. Tortelly, tamb‚m durante os treinos, torceu o joelho e nÆo largou.

Carmichael largou, faturou sua 90a. vit¢ria no AMA motocross/supercross e, superou o record de Jeremy McGrath, agora o 2o. em n£mero de vit¢rias. Isso d  uma m‚dia de 13 vit¢rias por temporada desde seu 1o. ano como piloto profissional, em 1997. Al‚m de ser o maior vencedor da hist¢ria, ele ‚ o atual campeÆo na categoria 250, e l¡der na classifica‡Æo geral at‚ agora. Merece aplausos!

Publicidade

250: 1a. Bateria
30 minutos + 1 volta
Holeshot de Carmichael com Windham, Reed e Hamblin…

Carmichael lidera depois da 1a. volta, mas Windham come‡a a mostrar a sua roda da frente… Depois da 2a. volta a ordem ‚ Carmichael, Windham, Reed, Ferry…

Windham est  cada vez mais pr¢ximo de Carmichael… Carmichael erra e Windham passa por ele…

Depois de 6 voltas Windham est  na frente… Carmichael encosta em Windham… Pegam retardat rios… Carmicheal est  empurrando Windham… Carmicheal passa Windham, mas nÆo consegue abrir… A plat‚ia vai ao del¡rio… Windham est  logo atr s de RC… Reed e Ferry brigam pelo 3o. lugar, Ferry tenta de tudo para passar…

Publicidade

Faltam 5 voltas para o final…. Ferry e Reed se tocam… Carmichael se distancia um pouco de Windham… Ferry e Reed estÆo juntos, mas Reed est  em 3o…. Carmichael est  a 4s de Windham… Ferry e Reed ainda brigam…

Quadriculada para Carmichael, Windham, Reed, Ferry, Vuillemin, Hamblin, LaRocco…

250: 2a. Bateria
Holeshot para Carmichael, seguido por Windham, Reed, Vuillemin, LaRocco, Ferry, Hamblin, Fonseca, Lusk, Rodrigues, Ward…

Ferry est  vindo e passa LaRocco… Lusk passa Fonseca e come‡a a pressionar Hamblin…

Publicidade

Ferry passa Vuillemin e agora ‚ o 4o., e est  chegando em Reed… Os l¡deres chegam nos retardat rios e Windham vem tirando 1s por volta… Windham est  colado em Carmichael, apenas esperando um erro de RC…

Ferry vem pra cima de Reed e passa… A ordem ‚ Carmichael, Windham, Ferry, Reed, Vuillemin…

Quadriculada para Carmichael, Windham, Ferry, Reed, Vuillemin, LaRocco, Hamblin, Lusk, Ward, Fonseca.

250 Geral
1. Ricky Carmichael HON 1 1
2. Kevin Windham HON 2 2
3. Tim Ferry YAM 4 3
4. Chad Reed YAM 3 4
5. David Vuillemin YAM 5 5

250 Campeonato
1. Ricky Carmichael HON 147
2. Chad Reed YAM 120
3. Tim Ferry YAM 114

Pr¢xima etapa: 4a.- 8/6 – MX 338 – Southwick, MA.