Publicidade

Acontece no proximo domingo, 19 de agosto, na cidade de Presidente Nereu (SC) a 6º Etapa da Copa Alto Vale de Enduro F.I.M. A largada será as 9 horas da manhã no Centro Social, bem no centro da cidade.

Enduro F.I.M. em Presidente Nereu (SC), no próximo domingo

Enduro F.I.M. em Presidente Nereu (SC), no próximo domingo

São esperadas 120 motos inscritas para esta etapa, pilotos vindos de todas as regiões do estado, da serra ao litoral. Esta é a primeira vez que Presidente Nereu sedia uma etapa do campeonato.

Serão 3 voltas de aproximadamente 33 km, contando com 4 trechos cronometrados e mais um cross test. Depois de Presidente Nereu faltarão as etapas de Presidente Getúlio, Rio do Campo, e terminando no mês de novembro em Rio do Sul, todas cidades de Santa Catarina.

Publicidade

Mesmo prevalecendo o espirito esportivo, e sendo um campeonato amador, é considerado referência, sendo que esta entre os principais campeonatos do estado, onde o principal intuito ainda é a amizade e fazer um brincadeira séria e organizada.

Em todas as categorias a disputa entre os pilotos é grande, e na grande maioria das categorias a diferença entre os primeiros colocados é de poucos pontos, devido ao novo regulamento da copa. Todos vão a Presidente Nereu buscando o lugar mais alto do pódio, além de poder participar ao final do campeonato a diversos prêmios que a copa oferece aos seus participantes. Acesse o site da organização e, faça sua inscrição, confira o regulamento, os pilotos participantes e sua classificação.

A inscrição tambem pode ser feita na loja Atacadão Motoparts em Rio do Sul (SC).