Publicidade
BMW R Nine T

BMW R Nine T

Muito prazer, meu nome é nineT

Alguns podem achar o estilo purista demais. Antigo até. Mas a BMW R Nine T celebra a primeira moto BMW que foi fabricada em 1923 e não poderia ser diferente. Ela combina o caráter inconfundível do motor boxer e as formas de diversas épocas em um sistema modular que proporciona ao motociclista múltiplas possibilidades de personalização. “Meu nome é nineT e eu ofereço a você o essencial, o que é suficiente no meu caso”.

Honda TRX 420 Fourtrax

Honda TRX 420 Fourtrax

Publicidade

Fome de liderança

Lazer ou trabalho? Fique com os dois e divirta-se a valer! A Honda modernizou seu quadriciclo Fourtrax: mais conforto e durabilidade com menos consumo de combustível. O Honda TRX 420 Fourtrax, que chega agora nas concessionárias, puxa a fila para a Honda que quer consolidar a liderança também neste segmento.

 

 

Publicidade
BMW S 1000 R

BMW S 1000 R

BBC: Boa, Bonita e Cara

Derivada da superesportiva S 1000 RR, esta moto combina a performance da esportiva com o visual urbano e despojado. A BMW a considera uma roadster, mas ela é na verdade uma naked. Mostrada na Europa recentemente, chega ao Brasil agora por R$67.900,00, preço muito acime de suas concorrentes diretas Honda CB 1000R e Kawasaki Z1000.

 

Publicidade
Kawasaki ZX6-R 636

Kawasaki ZX6-R 636

 

Uma guerreira + dócil

Essa só de olhar você já entende a que ela veio. A Kawasaki ZX6-R 636 ganhou torque e se tornou mais dócil para algum passeio. Fica difícil acreditar nisso quando se fala de uma autêntica Ninja. E foi isso que aconteceu, mas definitivamente esta não é uma moto para pilotos inexperientes. Veja o vídeo e aprenda a domar esta fera!

 

 

Motos antigas

Motos antigas

Passeio ao passado

Não há quem não brilhe os olhos ao ver algumas motos antigas bem conservadas.Uma caminhada rápida pela região conhecida como “boca das motos”, no centro de São Paulo, é possível encontrar várias lojas dedicadas a máquinas antigas, que fizeram história nas ruas e estradas. De todas as origens, japonesas, do leste europeu, americanas, muitas ainda em perfeito estado de funcionamento. Vale a pena a “viagem”. Bom passeio!

 

Honda CG 150 Titan

Honda CG 150 Titan

Dafra Next 250

Dafra Next 250

 

No embalo da Copa do Mundo no Brasil, Honda e Dafra criam suas versões para os mais ufanistas. Nada muito sério, só pintura e adesivos. Se vai vender? Ninguém sabe, mas se o Brasil for mal no torneio, a possibilidade de que estas motos tornem-se “micos” que ficarão no estoque das concessionárias aumenta muito.

 

 

Chuva e moto combinam sim!

Chuva e moto combinam sim!

Pilotando na chuva… com segurança

Se chove você simplesmente abandona sua moto na garagem? E aí enfrenta quilômetros e quilômetros de congestionamento dentro do seu carro. Não faça isso! Aprenda com o especialista como pilotar na chuva com total segurança. Afinal, moto nunca sai de moda e a sua segurança também não!