Publicidade

A Revista Duas Rodas declarou a Kawasaki Ninja 250R como a Moto do Ano 2009 na categoria street até 300 cc, deixando para trás as concorrentes Honda CB300R e Yamaha YS250 Fazer.

Na tradicional premiação realizada anualmente pela Revista Duas Rodas, o júri composto por experientes jornalistas especializados reconheceu as excelentes qualidades da Ninja 250R, lançada pela Kawasaki em abril deste ano e que já é a campeã de vendas da marca no Brasil.

Com o início da produção da Ninja 250R na nova fábrica em Manaus e a rápida expansão da rede de Concessionárias Autorizadas Kawasaki, a nova linha 2010 deverá estar disponível no final deste ano e deverá contribuir para a formação de uma nova geração de aficionados pela marca Kawasaki e pela mitológica série Ninja.

25 anos de sucesso internacional – A primeira motocicleta Kawasaki batizada “Ninja” foi a GPz900R. Lançada em 1984, foi eleita “Bike of the Year” pelas principais revistas internacionais da época, dando início a um mito que perdura até hoje, sustentando o tríplice conceito de design, tecnologia e performance que caracteriza as motocicletas que ostentaram a grife Kawasaki Ninja ao longo desses 25 anos.

Publicidade

Embora premiações internacionais não sejam novidade para a Kawasaki, o prêmio de Moto do Ano para a Ninja 250R tem um imenso significado para a Kawasaki Motores do Brasil, e vem coroar o trabalho da empresa que está completando seu primeiro ano de atividades no Brasil.

A Kawasaki Motores do Brasil agradece à Revista Duas Rodas pela honra concedida, e dedica este prêmio a todos os colaboradores, concessionários e clientes, que contribuíram para este momento especial. A Kawasaki aproveita a ocasião para reafirmar o compromisso com a inovação e a ousadia para o seu segundo ano no Brasil, e muito além.