Publicidade
O guitarrista Philie Nunes estará com a Faixa Etária no Saqua Moto Rock

O guitarrista Philie Nunes estará com a Faixa Etária no Saqua Moto Rock

Aos pés do santuário de N. S. de Nazareth (padroeira da cidade), entre o mar e a lagoa. Este é o cenário do 10º Saqua Moto Rock, que vai agitar o cartão postal de Saquarema, na Região dos Lagos, nos dias 22, 23 e 24 de junho. O evento também vai marcar o 11º aniversário do Moto Clube Pecadores, um dos mais tradicionais do Estado do Rio. O Saqua Rock, que acontece na cidade do surf e do rock, terá várias atrações, com destaque para 13 showS de rock. A banda Faixa Etária se apresenta no sábado, dia 23, às 23h. No sábado seguinte, dia 30, o grupo faz o show principal do Encontro de Motociclistas de Quatis, no Sul Fluminense.

Fundador e atual presidente do Pecadores, Francisco Simões, o Kikinho Bacamarte, não economiza otimismo com a previsão de sucesso do evento. O termômetro é o número de expositores que já confirmou presença e o apoio oferecido pela prefeita de Saquarema, Franciane Mello e todos os seus secretários, em especial o de Turismo. São esperados cerca de 12 mil motociclistas, que também direito a camping grátis e uma série de atrações.

— Ao contrário dos demais eventos, que promovem churrasco, nós vamos oferecer, pelo terceiro ano consecutivo, o Entrevero, uma comida típica do Sul do país preparada com carne e legumes. Fizemos a primeira e a segunda vez e foi um sucesso. O prato será servido no domingo nas tendas que chamamos de purgatório com direito ainda a shows de rock – anuncia Kikinho Bacamarte.

Publicidade

Entrevero é um prato típico das regiões montanhosas do sul do país.
Seu nome é devido à mistura e confusão de ingredientes, que na realidade combinam muito bem e dão ao prato um visual colorido e bonito, além de apetitoso.

A banda Faixa Etária promete sacudir o público com um repertório onde mescla grandes clássicos do rock e canções próprias do CD Entre Lentes e Frames: — Foi no último show em Saquarema que recebemos o convite, do produtor Diego Valinhos, para participarmos do Domingão do Faustão, onde a Faixa Etária foi escolhida pelos atores como a melhor banda de pop rock – recorda o vocalista Gustavo Lima.

Armando Ehrenfrenund, secretário de Turismo de Saquarema, que já ocupou a mesma função em Búzios, é um entusiasta do evento de motociclismo: — O Saqua Moto Rock é um evento tradicional na cidade. A vocação de Saquarema é o surf e o rock. Os eventos de motociclismo movimentam o turismo de curta e média distância e divulgam a cidade em todo o Brasil. Nós de Saquarema temos uma identidade muito forte com o motociclismo e, por isso, não tenho dúvida que isso vai garantir a longevidade do Saqua Moto Rock – previu o secretário.

SERVIÇO: Kikinho Bacamarte– (22) 9964-6878/ Manso – (22) 8832-8882

Publicidade

AGENDA FAIXA ETÁRIA
23/06 – Saquarema – Saqua Moto Rock
30/06 – Quatis
14/07 – Congonhas (Congonhas Moto Fest)
28/07 – Cabo Frio – Bikerfest Tubarões (20 anos Tubarões – 10 anos Faixa Etária)
03/08 – Sumidouro – Guardiões do Raul
04/08 – Penedo (Penedo Riders)
17/08 – Conceição de Macabu (Macabu Moto Sport)
18/08 – Teresópolis Motofest
25/08 – Búzios Bikerfest