Publicidade

Evento contará com o apoio de mecânicos das concessionárias autorizadas e instrutores de pilotagem do Centro Educacional de Trânsito Honda

O Dia do Motociclista, comemorado em 27 de julho, representa mais uma oportunidade de contribuir com um trânsito seguro. Com esse intuito, a Honda mais uma vez estará presente no Moto Check-Up, evento promovido pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) em parceria com seus associados. A ação acontecerá entre os dias 27 e 29 de julho, no bolsão do estacionamento ao lado da Assembléia Legislativa, no Ibirapuera, em São Paulo.

Durante a 10ª edição do Moto Check-Up, mecânicos das concessionárias autorizadas Honda avaliarão gratuitamente as condições mecânicas de 13 itens básicos das motocicletas. Os instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), por sua vez, utilizarão seus conhecimentos para dar dicas de pilotagem com segurança e instruções de como o motociclista deve se portar no trânsito. Os participantes também receberão brindes como óleos lubrificantes para as motocicletas, capacetes e baús.

As edições anteriores do evento, realizadas nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Santos e Santo André, reuniram mais de 13 mil motociclistas. Desta vez, a expectativa é atender cerca de dois mil usuários.

Publicidade

Serviço: 10ª edição do Moto Check Up
Data: 27 a 29 de julho
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Bolsão do Estacionamento ao lado da Assembléia Legislativa, no Ibirapuera
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega s/nº