Publicidade

Tem mais uma novidade da Norisk chegando ao mercado brasileiro. A marca apresentou seu novo capacete escamoteável, o Force, nesta semana. O modelo já está disponível nas lojas com preço sugerido de R$ 549,90. O produto divide espaço nas prateleiras da Norisk com o Route, outro capacete escamoteável da marca.

norisk-force-escamoteavel-4

O Norisk Force está disponível em quatro tamanhos (56, 58, 60 e 62), tem viseira de 2,2 mm resistente a riscos e sistema de troca rápida, viseira solar interna com proteção UV, forração em poliéster removível e lavável, forro com tratamento antialérgico e, ainda, engate micrométrico. O peso varia em torno de 1,670 kg. O novo capacete tem casco em ABS e sistema de circulação de ar interno por canaletas.

Segundo a marca, o produto foi desenvolvido “para pessoas que passam muito tempo em cima de uma motocicleta, por isso, une conforto e praticidade, sem abrir mão do moderno design”. “O Force chega para ser um produto de entrada com alta qualidade e equilíbrio, devido ao peso bem distribuído”, destaca a Norisk.

Publicidade

Recentemente, a Norisk trouxe ao País sua linha de capacetes desenvolvida em parceria com a Warner Bros, com grafismos do Batman, Mulher Maravilha, Flash e Superman. No Brasil, a empresa é representada pela BR Motorsport, que também distribui em nosso mercado as marcas AGV, Dainese, FOX, Race Tech e LS2, que há pouco tempo trouxe ao País uma linha de capacetes para fãs de motos café racer e outra de capacetes infantis de alta qualidade, a LS2 Rapid Mini.

Separador_seguranca

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza