Publicidade

No universo da DC Comics a Mulher Maravilha é a princesa das Amazonas da ilha paradisíaca Themyscira, uma super-heroína de origem greco-romana que quer fazer da Terra um lugar de paz. Na cultura pop, ela é símbolo do empoderamento e da força do sexo feminino e, no cinema, é interpretada de forma encantadora pela atriz israelense Gal Gadot. A novidade é que, agora, todos estes significados também estarão estampados em capacetes.

A NORISK lançou recentemente sua nova linha de capacetes inspirada nos quadrinhos, estreada pelo modelo do Batman e que agora também conta com a versão da Mulher Maravilha. Para possibilitar o desenvolvimento dos novos produtos, a BR Motorsport, proprietária da marca NORISK no Brasil, efetuou uma parceria com a gigante norte-americana Warner Bros, para produzir produtos licenciados com exclusividade no Brasil.

Segundo a empresa, a companhia está criando produtos que atendam um novo público e por isso, em breve, também chegarão ao mercado versões dos heróis Superman e Flash. “Estamos com um cronograma de lançamentos pré-definido para 2018. A ideia é oferecer ao público diversos temas da Warner, como filmes, séries, desenhos animados e personagens”, afirmou a gerente de Marketing da NORISK, Karin Obertopp.

Capacete NoRisk da Mulher Maravilha

O novo grafismo do NoRisk Mulher Maravilha estampa o modelo Stunt FF391 e foi apresentado ao público pela BR Motorsport (empresa que representa a marca no Brasil, assim como faz com LS2, AGV, Fox, Race Tech e Dainese) durante o Salão Duas Rodas de 2017. O modelo é desenvolvido com tecnologia termoplástica de alta pressão (ABS) e conta com viseira de 2 milímetros com cinco níveis de abertura (e sistema de troca rápida, que dispensa o auxílio de ferramentas), três entradas de ar frontais e cinta jugular com engate micrométrico. A forração é antialérgica, removível e lavável. Os tamanhos disponíveis vão do 54 ao 61 e o novo capacete já está disponível nas lojas com o preço sugerido de R$ 449,90.

Publicidade
NORISK já lançou capacetes do Batman e, agora, Mulher Maravilha. Em breve, Flash e Superman também terão suas versões do modelo Stunt FF391. Produtos foram apresentados no Salão Duas Rodas 2017 (foto)

NORISK já lançou capacetes do Batman e, agora, Mulher Maravilha. Em breve, Flash e Superman também terão suas versões do modelo Stunt FF391. Produtos foram apresentados no Salão Duas Rodas 2017 (foto)

No Salão, a BR Motorsport também apresentou novidades da LS2 (como a réplica do capacete que Alex Barros usou na memorável equipe West Honda Pons) e AGV, incluindo o novo K-3 SV réplica do piloto ítalo-brasileiro Franco Morbidelli (campeão mundial em 2017, na categoria Moto2, e atual piloto da MotoGP) e os lançamentos do Corsa R, Veloce S, K-5 Jet e K-1. Relembre o assunto aqui.

separador_capacetes

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza