Publicidade
Foto: Yamaha XTZ 250

Foto: Yamaha XTZ 250

YAMAHA XTZ 250 NA COLÔMBIA
A Colômbia agora terá como opção de moto trail a Yamaha XTZ 250, também conhecida como Lander no Brasil. O modelo colombiano será fabricado no Brasil e montado na Colômbia. A mecânica é idêntica a Lander brasileira, exceto os grafismos.

QUEDA NO EMPLACAMENTO DE MOTOAS
A Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículo Automotores) divulgou os números de emplacamento da primeira quinzena de novembro. Foram emplacadas 69.834 motocicletas, uma queda de 10,69% nos emplacamentos em relação ao mesmo período do mês passado e 14,58% comparado com os primeiros quinze dias de novembro de 2007 A previsão da federação é fechar o penúltimo mês do ano com 145.000 motos emplacadas. Um fato curioso é que a moto mais vendida no país, a Honda CG 150 Titan, vendeu menos que a outra CG, a 125 Fan. Durante a primeira quinzena de novembro a motocicleta de 125 cilindradas da Honda vendeu 18.676, contra 17.687 da CG 150.

DAFRA INAUGURA CONSÓRCIO
No mês de novembro, a Dafra inaugurou seu sistema de vendas por meio de consórcio. O “Consórcio Nacional Dafra” será administrado pela Rodobens Consórcio e a modalidade de compra terá abrangência nacional. A nova modalidade de vendas terá planos de 60 meses sem juros, taxa de inscrição e fundo de reserva. Informações: www.daframotos.com.br

Publicidade

PRESENTES HARLEY DAVIDSON
A Harley-Davidson disponibiliza uma série de itens para presentear amigos e familiares que gostam de motocicletas. Entre os itens estão canecas, porta copos, relógios de parede, porta retratos e um inusitado recipiente para bebidas em forma de bomba de combustível.

MACACÃO ZEBRA
O macacão de competição da Zebra é feito em couro hidrofugado e com sistema de costuras reforçadas. Feito em uma única peça, têm proteções nos ombros, cotovelos, joelhos e coluna. A peça é utilizada por diversos pilotos no país. Preço sugerido: R$ 2.299,00. Informações: www.theredsector.com

AGÊNCIA INFOMOTO
BOLETIM 122
SEÇÃO: AGENDA
TEXTO: AGÊNCIA INFOMOTO

AGENDA

Publicidade

11º MOTO LAGUNA
Quando: 04 a 07 de dezembro
Onde: Laguna (SC)
Informações: www.motolaguna.com.br

13º ANIVERSÁRIO FENIX MC
Quando: 05 de dezembro
Onde: Osasco (SP)
Informações: galvã[email protected]

12º NACIONAL MOTORCYCLE DE UBATUBA
Quando: 05 a 07 de dezembro
Onde: Ubatuba (SP)
Informações: www.cruzdeferromotoclube.org.br

6º ANIVERSÁRIO DESTEMIDOS MC
Quando: 05 a 07 de dezembro
Onde: Curitiba (PR)
Informações: [email protected]

Publicidade

6º ANIVERSÁRIO ACORRENTADOS MC
Quando: 06 de dezembro
Onde: Paulínia (SP)
Informações: www.acorrentadosmc.com.br

56º ANIVERSÁRIO DO CELSÃO V8
Quando: 06 de dezembro
Onde: Patrocínio do Muriaé (MG)
Informações: [email protected]