Publicidade

Notas e Agenda

DAFRA já é a quarta – De acordo com os dados levantados pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), com base nos emplacamentos realizados em todo o Brasil, as vendas de veículos mantiveram a tendência de crescimento acumulado nos últimos meses. Nos sete primeiros meses do ano já foram emplacadas 1.149.824 motocicletas. Além do expressivo número, a pesquisa da Fenabrave aponta também que a Dafra já é a quarta marca do segmento de duas rodas. A empresa do Grupo Itavema tem até o momento 4,65% do total de emplacamentos de 2008, deixando a Sundown na quinta posição.

DIADORA BY SILVA MATTOS – A Silva Mattos, que atua nos segmentos off-road, bike e street com as marcas ASW, FOX, Shift, Acerbis, KBC e One, é o importador oficial das botas motociclísticas fabricadas pela Diadora, tradicional marca italiana de material esportivo. A empresa traz, com exclusividade para todo o Brasil, modelos das linhas racing e touring. Informações, ligue (11) 4793-5500.

CHECK-UP GRATUITO NA VIAMAR – A unidade Viamar Yamaha Villa Lobos realiza neste sábado, dia 9, um check-up gratuito de diversos itens em motos de todas as marcas. Os consumidores que comparecerem com motos na loja, entre 9h e 16h, poderão verificar gratuitamente itens como fluidos, lâmpadas, sistema elétrico, sistema de freios, rodas, pneus, cabos e a relação. Quem fizer a verificação completa ganha um kit personalizado da Yamaha, com boné, chaveiro e caneta. A Viamar Villa Lobos fica na av. Queiroz Filho, 960.

Publicidade

O HOG Brasil convocou os proprietários de motos Harley-Davidson para participar da Missa Comemorativa dos 80 anos Polícia Rodoviária Federal, que aconteceu dia 02 de agosto no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Cerca de 250 motos rodaram pela rodovia Presidente Dutra até o Santuário de Aparecida, que fica a 160 km da capital. Depois da celebração, os motociclistas se reuniram no Posto Arco-Íris para um animado almoço.

Agenda
14º ANIVERSÁRIO DO ALCATÉIA
Data: De 5 a 7 de Setembro
Local: Caturaí (GO)

11º OURINHOS MOTO FEST
Data: De 5 a 7 de Setembro
Local: Ourinhos (SP)
Informações: www.motofest.com.br

10° ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS DE MUZAMBINHO
Data: De 5 a 7 de Setembro
Local: Muzambinho (MG)
Informações: [email protected]

Publicidade

9º ANIVERSÁRIO FILHOS DA LUA
Data: De 5 a 7 de Setembro
Local: Várzea Paulista (SP)
Informações: [email protected]

6º MOTOFEST DE GOVERNADOR VALADARES
Data: De 5 a 7 de Setembro
Local: Governador Valadares (MG)
Informações: www.patrulha22.com.br

3º ANIVERSÁRIO DO OSSOS QUEBRADOS
Data: De 5 a 7 de Setembro
Local: Rio de janeiro (RJ)
Informações: www.flogao.com.br/ossosquebradosmc

3º ANIVERSÁRIO CRASH HEAD
Data: 7 de Setembro
Local: Campinas (SP)
Informações: [email protected]

Publicidade

9º ANIVERSÁRIO DO COYOTES DA SERRA MOTO CLUBE
Data: 7 de Setembro
Local: Santa Cruz da Serra – Duque de Caxias (RJ)
Informações: [email protected]