Publicidade
Foto: KTM ‚ a grande campeÆ do Rally RN 1500 2008

Foto: KTM ‚ a grande campeÆ do Rally RN 1500 2008

KTM  CAMPEÇ DO RALLY RN 1500 – Ap¢s quatro dias de competi‡Æo entre 1 e 4 de maio, a montadora austr¡aca KTM ‚ a grande campeÆ do Rally RN 1500 2008 – terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. O piloto Tiago Fantozzi garantiu o t¡tulo com um modelo 525 e enfrentou todo tipo de terreno e dificuldade durante a prova. “Foi muito gratificante. Adoro competir aqui, onde tenho muitas lembran‡as boas”, comentou Fantozzi. A equipe ainda garantiu um quarto lugar com o piloto Sthˆnio Silva, com uma KTM 450. Foram 1200 Km percorridos, com largada e chegada em Natal, passando por 20 munic¡pios do Rio Grande do Norte. A Off Rush Rally Team (KTM/Link Investimentos) contou com 10 pilotos no RN 1500 desse ano. Os demais resultados da equipe foram: Lenilton Ara£jo, 15§ na geral e 9§ na categoria Extreme; Jeferson de Brito, 19§ e 6§ na Production; JoÆo Pereira, 39§ e 9§ na Production; Waldir Alves, 37§ e 7§ na Rally Sport; Juca Villela, 64§ e 15§ na Extreme; Leandro Torres, 65§ e 16§ na Extreme; e Marcio Di Paolo, 63§ e 14§ na Extreme.

HARLEY-DAVIDSON SEDIA EXPOSIۂO
O renomado artista pl stico Romero Britto, escolheu as lojas Harley-Davidson para realizar uma exposi‡Æo itinerante. As oito lojas da marca no Pa¡s, localizadas em Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e SÆo Paulo, serÆo palco da apresenta‡Æo de pe‡as originais do artista para o p£blico regional. A largada desse roteiro cultural foi dada no dia 8 de maio, na loja de Curitiba, com um coquetel. A exposi‡Æo reunir  mais de 30 pe‡as originais, entre pinturas, esculturas e giclˆs. Com dura‡Æo de dois meses, cada apresenta‡Æo ter  um roteiro destas pe‡as nos primeiros 30 dias e, no per¡odo restante, p“steres numerados e assinados, que substituem as obras originais para que possam seguir viagem para o vernissage seguinte. Na lista de lojas, ap¢s Curitiba, a mostra segue para Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e, por fim, as duas lojas de SÆo Paulo, localizadas no Pacaembu e na Av. Juscelino Kubitschek. A primeira exposi‡Æo fica em cartaz at‚ o dia 08 de julho. O hor rio de funcionamento ‚ de segunda a s bado, das 9h …s 19h.

VIAMAR YAMAHA DISPONIBILIZA LOTE ESPECIAL DA DRAG STAR 650
As nove unidades de revendas Yamaha do Grupo Viamar, estÆo disponibilizando esta semana um lote especial da motocicleta Drag Star Vermelha XVS 650, zero quil“metro, com condi‡äes especiais de pagamento. O consumidor pode adquirir o modelo em at‚ 60 parcelas de R$ 640,46, sem entrada, com taxa de 1,59% ao mˆs. “Temos um lote especial da Drag Star XVS 650, com condi‡äes exclusivas para entrega em qualquer uma das nossas unidades, em SÆo Paulo, ABC e Baixada”, avisa Donis dos Santos, gerente comercial da Viamar Yamaha.
Caracterizada pelo acabamento de luxo, com v rios itens cromados, pedaleiras avan‡adas e escapamento duplo a Drag Star 650 possui motor quatro tempos de dois cilindros no formato em V e potˆncia de 40 cavalos.

Publicidade

MOTOCICLISTA BRASILEIRO VOLTA AO PAÖS DEPOIS DE PERCORRER A AMRICA
Sete meses, 17 pa¡ses, 37 mil km rodados, mais de 800 horas sobre duas rodas, 1.500 litros de combust¡vel consumidos. Esses e outros detalhes estÆo registrados no di rio “Am‚rica em Contraste”, do motociclista Rodrigo Nunes que, ap¢s sete meses viajando de moto pelo continente americano, chega em Guarulhos (SP) amanhÆ (dia 9/5). A recep‡Æo ser  na f brica de Pneus Levorin, onde familiares, amigos e colaboradores o aguardam. Nunes se diz animado com o retorno ao Brasil e que a experiˆncia de conhecer tantos pa¡ses e culturas diferentes trouxe mais conhecimento e emo‡Æo. Agora, segundo ele, ‚ hora de contar a todos sua viagem e tudo o que o impressionou nessa aventura.”SÆo tantas hist¢rias para contar, tantas coisas que vivenciei nesses meses que eu precisaria mesmo de um di rio de viagem para nÆo me esquecer de nenhum detalhe”, anima-se. O di rio de bordo, produzido por ele mesmo, est  dispon¡vel no site http://www.rodrigonunes.com.br e traz entre os relatos a explora‡Æo de minas na Bol¡via, a degusta‡Æo de rato assado no Equador e a erup‡Æo de vulcÆo na Col“mbia.

PILOTO DE FORMULA 1 TESTA BMW HP2 MEGAMOTO NA EUROPA (FOTO)
O piloto alemÆo nick Heidfeld, da equipe BMW Sauber de F¢rmula 1, recebeu da empresa alemÆ BMW uma HP2 Megamoto para seus deslocamentos nos aut¢dromos onde a Formula 1 ‚ disputada. Heidfeld, que atualmente ocupa a quinta coloca‡Æo no campeonato, com 16 pontos, se mostrou bastante satisfeito com a motocicleta. ” A Megamoto ‚ realmente fascinante, uma moto fant stica.  leve e muito f cil de pilotar, gra‡as ao seu centro de gravidade baixo. Al‚m do mais, ‚ um modelo especial e muito bonito”, comentou o jovem piloto. Equipada com um motor bicil¡ndrico de 1170 cmü, a Megamoto desenvolve potˆncia de 113 cv.

Agenda
6§ ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS
Data: De 15 a 18 de maio
Local: SÆo Mateus (ES)
Informa‡äes: [email protected]

3§ ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE IBITINGA
Data: De 16 a 18 de maio
Local: Ibitinga (SP)
Informa‡äes: [email protected]

Publicidade

61 ANOS DO MOTO CLUBE DE PETRàPOLIS
Data: De 16 a 18 de maio
Local: Petr¢polis (RJ)
Informa‡äes: [email protected]

7§ ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS DE SÇO DOMINGOS DO PRATA
Data: De 16 a 18 de maio
Local: SÆo Domingos do Prata (MG)
Informa‡äes: [email protected]

2§ ENCONTRO DE MOTOS FEST ROCK DE SANTA CRUZ DA CONCEI€ÇO
Data: De 16 a 18 de maio
Local: Santa Cruz da Concei‡Æo (SP)
Informa‡äes: [email protected]

26ø ANIVERSµRIO MOTO CLUBE DE MACA
Data: Dia 17 de maio
Local: Maca‚ (RJ)
Informa‡äes: [email protected]

Publicidade

5§ ANIVERSµRIO µGUIAS DO DF M.C
Data: Dia 17 de maio
Local: Sobradinho (DF)
informa‡äes: [email protected]

10§ ANIVERSµRIO DO MOTO CLUBE
Data: Dias 17 e 18 de maio
Local: SÆo Paulo (SP)
Informa‡äes: [email protected]

3§ ANIVERSµRIO DO MOTO CLUBE BAIXA CILINDRADA
Data: Dias 17 e 18 de maio
Local: Piraquara (PR)
Informa‡äes: [email protected]