Publicidade

A nacional MXF Motors está apresentando sua nova 125cc, que chega com mudanças sutis em relação à antecessora. O principal atrativo da MXF 125cc 2018 é a relação custo x benefício, favorecida pelo preço sugerido de R$ 5.749. No lineup da marca, que também inclui produtos como minimotos e quadriciclos, o modelo cumpre o papel de ser o primeiro passo do público juvenil/adulto no universo off-road – após, há a MXF 250RX, que entrega 28 cv e 2,34 kgf.m de torque.

MXF 125cc 2018 aposta na relação custo x benefício para impulsionar vendas

MXF 125cc 2018 aposta na relação custo x benefício para impulsionar vendas

A MXF 125cc é indicada para pilotos iniciantes com idades a partir dos 12 anos e possui alguns componentes que facilitam a vida dos calouros, como partida elétrica, baixa altura do assento (distante 860 mm do solo) e freios a disco – com 215 mm na dianteira e 200 mm na traseira, ambos com pinça simples. A versão 2018 ganhou novos elementos visuais, como cores e grafismos, e também acabamentos em alumínio. O modelo conta com escapamento de competição, suspensão dianteira invertida e amortecedor traseiro a gás. As rodas são de 17 polegadas na dianteira e 14 na traseira.

Modelo traz escapamento esportivo, suspensão dianteira invertida, partida elétrica e freios a disco. Motor gera 8,5 cv e trabalha com câmbio de 4 marchas

Modelo traz escapamento esportivo, suspensão dianteira invertida, partida elétrica e freios a disco. Motor gera 8,5 cv e trabalha com câmbio de 4 marchas

Publicidade

O motor é um monocilíndrico de 4 tempos, 125 cm³, com arrefecimento a ar e alimentado (com gasolina) por carburador PZ22. A potência máxima informada pelo fabricante é de 8,5 cv, atingidos aos 7.500 rpm. O câmbio é de quatro marchas, com embreagem multidisco em banho de óleo, e transmissão final por corrente. Com dimensões curtas (1630 x 760 x 1090 mm) e o pequeno tanque de 3 litros, o modelo pesa 70 kg e tem capacidade de carga preestabelecida em 100 kg. Diante do conjunto, a velocidade máxima é estimada em 85 km/h e o consumo, em 24 km/l.

MXF 125cc: moto para lazer ou para começar nas trilhasmxf-125cc-2018-1

Segundo a MXF Motors do Brasil, o modelo “é ideal para lazer em chácaras, fazendas e trilhas off-road, sendo uma ótima opção para diversão com amigos e familiares”. “Seu novo design remete à adrenalina de pilotar em trilhas. Ela está linda e vem nas cores laranja, preta e branca”, afirma João Henrique Montani, gestor da MXF Motors.

Fundada em 1996, a MXF conta com mais de 100 revendas em todo território nacional, e também produz veículos elétricos e quadriciclos, além, claro, de motos off-road. No ano passado, a empresa inaugurou sua nova sede, no Paraná, com dois mil metros quadrados de área construída que une centro administrativo, estoque e montagem de seus produtos.

Separador_motos

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza