Publicidade

Informe Publicitário

A Honda chega com a nova versão da PCX totalmente repaginada. A novidade traz a combinação de inteligência, modernidade e praticidade que reflete diretamente em seu design e conforto.

Honda PCX

O novo modelo tem um painel moderno e completo. Além da inclusão do relógio digital, conta com velocímetro analógico, indicadores de direção, medidor do nível de combustível e hodômetro total e parcial.

Publicidade

Painel

Para trazer ainda mais facilidade ao dia a dia, a nova Honda PCX dispõe de uma tomada auxiliar 12V que é ideal para recarregar o celular e está dentro do novo porta-luvas, que é mais espaçoso.

Tomada 12V

Nos aspectos econômico e ambiental, o modelo dá um show: é a primeira moto no Brasil com sistema que desliga o motor quando ele está em marcha-lenta por mais de 3 segundos e o religa automaticamente quando acelerado. Nomeado de IDLING STOP, o sistema possibilita maior economia e menor emissão de poluentes.

Publicidade

Idlingstop

O estilo da nova PCX é revelado pelo seu design moderno e inovador, intensificado pelas lâmpadas de LED presentes no farol, piscas, iluminação da placa e lanterna. As lâmpadas proporcionam menor consumo de energia e melhor luminosidade.

Iluminacao LED

O novo assento possui dois níveis com excelente apoio, proporcionando ótimo espaço para o piloto e garupa. A alta qualidade de revestimento e cuidados no acabamento do banco asseguram maior aderência e alinhamento ao visual moderno.

Publicidade

Assento

As cores do modelo seguem a mesma característica contemporânea e estão disponíveis nas versões branco-fosco, preto-metálico e cinza-metálico.

Ser prática é mais uma qualidade de destaque da nova Honda PCX. O porta-objetos, por exemplo, tem capacidade de 25 litros e comporta um capacete fechado, capa de chuva, luvas, entre outros itens. Há também um sistema de transmissão automático tipo V-MATIC, que garante acelerações progressivas e maior comodidade.

E tem mais: para reduzir os impactos em terrenos irregulares, a nova scooter possui uma suspensão traseira completamente nova.

Amortecedor

Curtiu as vantagens desta novidade? Então, que tal acessar o site e ficar por dentro de toda inteligência, modernidade e praticidade da nova Honda PCX? Acesse: www.honda.com.br/pcx

Nova Honda PCX. Leva você e o seu estilo.