Publicidade

Os fãs da Hornet estão agitados ultimamente e por boas razões. A fabricante japonesa anunciou o retorno do modelo ao catálogo da marca e além disso, revelou esboços de design para o novo conceito. A nova Hornet 2023 está vindo!

Ao que tudo indica, a nova geração da naked deve ser revelada nos próximos meses e até lá a marca vai dando alguns teasers do que está prestes a chegar nas lojas. Agora a novidade é o ronco que, como esperado, é completamente diferente das gerações anteriores da vespa.

nova hornet 2023 - desenho

Ao que tudo indica, a nova geração da Honda Hornet está pronta para ser lançada no mercado. Depois de muitas imagens e esboços, a marca divulgou o som do modelo acelerando por aí

 

Publicidade

Nova Hornet 2023: ouça o ronco

A página do Facebook da Honda Itália divulgou um teaser de apenas 15 segundos de duração. No entanto, já foi o suficiente para sanar o desejo auditivo dos fãs da Hornet. Curta a novidade abaixo.

https://www.facebook.com/watch/?v=600628868227677

Notou a diferença? O ronco do motor da Hornet 2023 é assim porque deriva de uma usina de 2 cilindros em linha e cerca de 750 cc. É um ronco bem diferente do que os fãs saudosistas da clássica CB 600F Hornet de 4 cilindros estão acostumados.

Por que mudou? Ao que parece a Honda agora vai apostar no mercado das médias cilindradas, que está quente na Europa. Sentiu falta do antigo som do modelo? Que tal comparar como era (com escapamento original, claro):

Publicidade

Veja também:

Nova Hornet 2023 chegar em novembro

A Honda ainda não anunciou oficialmente uma data para o lançamento oficial da nova Hornet. No entanto, a marca já realizou várias amostras do que vem pela frente. O modelo conceito – apenas um esboço – foi apresentada durante o Salão de Milão EICMA 2021.

Com isso, espera-se que a Honda esteja planejando lançar a moto final de produção na edição do EICMA 2022, com data para novembro. Ansiosos pela novidade?

Publicidade

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]