Publicidade

Se depender da Amaro Motos, a maior cidade do Brasil vai ser colorida com o laranja da KTM. Aliás, a promessa é dos fãs da marca austríaca, que está em fase de expansão da sua rede de distribuidores em todo o Brasil. E a mais recente loja que iniciou atividades é a Amaro Motos, que abriu sua segunda loja na capital paulista, agora na avenida Francisco Morato, no Butantã, zona oeste de São Paulo.amaro_motos_2

Para o empresário Celio Tabith Jr., proprietário da Amaro Motos, a oportunidade de vender a marca “laranja” representa expandir seus negócios e alavancar a marca na cidade de São Paulo. Como empreendedor, Tabith sabe que os clientes que buscam KTM elevam o nível de atendimento de suas equipes e isso beneficiará todo o negócio. “A marca é forte e ela reforça nosso portfólio de produtos sem rivalizar com a linha de motos Dafra, fazendo com que uma estimule a outra nas vendas”, observa.

Ruan Burdino, do Motonline, ao lado de Jonathan Böhn e Paulo Alegria, da KTM: apoio da fabrica ao novo distribuidor

Ruan Burdino, do Motonline, ao lado de Jonathan Böhn e Paulo Alegria, da KTM: apoio da fabrica ao novo distribuidor

Por enquanto, a Amaro Motos vai vender apenas as motos Duke 200 e Duke 390, além da linha Dafra e os 300 m² da nova loja já estão bem movimentados com os clientes que já compraram suas KTM e agora contam com os serviços da nova loja. “Queremos elevar o nível de atendimento aos clientes e sabemos que naturalmente isso será motivo de atração a todos os clientes da marca na cidade”, explica Tabith, enquanto mostra a oficina completa com os equipamentos exclusivos e o pessoal especialmente treinado pela fábrica.

Publicidade
Alguns clientes prestigiaram a inauguração da Amaro Motos: casa cheia de amigos

Alguns clientes prestigiaram a inauguração da Amaro Motos: casa cheia de amigos

KTM quer uma invasão laranja

Para a inauguração, no dia 24/6, estiveram presentes executivos da fábrica e um grande número de fãs da KTM que já utilizam as Dukes 200 e 390 no dia a dia, em viagens de finais de semana e em “track-days” nas pistas de autódromos e kartódromos, explorando toda a esportividade das duas pequenas motos no asfalto. Além da festa com comida, bebida (sem álcool) e farta distribuição de brindes, os clientes puderam realizar o test-drive das KTM Duke 200 e Duke 390.

“Abrimos as portas e já colocamos as motos numa promoção exclusivíssima com entrada mais 18 parcelas com taxa de 0,49% e também opção de parcelamento via cartão de crédito”, explicou Celio Tabith. “Se o cliente está pensando numa KTM, o negócio vai ser feito aqui na Amaro Motos”, prevê o entusiasmado empresário.

Celio Tabith Jr. com Ruan Burdino, executivo comercial do Motonline: invasão laranja na cidade de São Paulo

Celio Tabith Jr. com Ruan Burdino, executivo comercial do Motonline: invasão laranja na cidade de São Paulo

Publicidade

Se você está pensando em trocar sua moto ou pensa em tornar-se motociclista, mas quer começar com uma moto exclusiva, dê uma olhada nas KTM Duke e nas ofertas de inauguração da Amaro Motos. Se quiser ir até a loja e fazer um test-drive, a Amaro Motos fica na Avenida Professor Francisco Morato, 1548, Butantã, em São Paulo. O telefone da loja é (11) 3724-8989. Se preferir entrar em contato direto com um vendedor e ficar bem próximo da sua KTM, aqui vão os números do Whatsapp de dois: Antonio, Whatsapp (11) 95045-4550 e a Gisele, Whatsapp (11) 95045-4150.

Separador_motos

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.