Publicidade

O novo modelo possui algumas novidades, sendo a principal no motor, que passou de 669,6cc para 745cc ganhando 75cc, o que resultou em mais potência e melhor torque em todas as faixas de rotações. Além disso, o motor passou a ser mais elástico, oferecendo pilotagem mais confortável e menos troca de marcha.

NC 750 Branca

NC 750 Branca

porta capaceteOutra importante novidade é o compartimento para o capacete, que está localizado no espaço onde tradicionalmente é o tanque de combustível, com capacidade para 5 kg de carga e 21 litros de volume. Este espaço permite acomodar capacete fechado, manual do proprietário, kit de ferramentas, entre outros objetos, possibilitando mais praticidade para o condutor.

O painel agora está mais completo com display digital, indicador de marcha engatada, computador de bordo com consumo instantâneo, médio e quantidade de litros consumidos.

Publicidade
Painel da NC 750

Painel da NC 750

A nova NC 750X é uma excelente opção para quem busca economia (economiza 7% de combustível em relação ao modelo anterior), conforto e praticidade. Ela foi feita para aqueles que procuram uma motocicleta para o dia a dia, sem abrir mão das viagens aos finais de semana em curtos e longos percursos.

NC 750 Preta

NC 750 Preta

O modelo está disponível nas cores branca (apenas na versão ABS) e preta (nas duas versões). O preço público sugerido varia entre R$ 28.990,00 e R$ 31.100,00 (versão ABS). Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem custos com frete e seguro.

Publicidade