Publicidade

A nova superesportiva Daytona 675R, totalmente remodelada após três anos de desenvolvimento, acaba de chegar às concessionárias brasileiras da Triumph. Desde abril, a versão 675R está sendo montada em Manaus (AM).

Triumph Daytona 675R

Triumph Daytona 675R

A Daytona 675R, lançada inicialmente em 2011, mantém seu tradicional propulsor de três cilindros, mas teve sua potência ampliada em 3 cv, atingindo 128 cavalos. Um novo chassi melhorou a distribuição de peso da motocicleta. Seu visual ganhou linhas mais retas na carenagem, um novo posicionamento do escapamento e o conjunto ótico foi renovado. O modelo também ficou 1 kg mais leve, pesando agora 184 kg. Vários outros componentes também são novos, como as suspensões.

Para desenvolver a nova versão, a missão dos engenheiros da marca não foi fácil: manter tudo que é exclusivo e atraente na Daytona 675R, porém usando a experiência adquirida nas pistas e na estrada com o modelo anterior, combinada com os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de engenharia e concepção, para criar um modelo mais rápido, de melhor dirigibilidade e mais fácil de andar.

Publicidade

A motocicleta chega ao mercado brasileiro somente na cor Branco Crystal, ao preço sugerido de R$ 48.690,00 (com freio ABS de série).