Publicidade

A motocicleta est  dispon¡vel para pronta entrega com financiamento de at‚ 48 parcelas sem entrada

Os consumidores das nove lojas de motocicletas do Grupo Viamar, concession rio Yamaha e Chevrolet especialista em cr‚dito, com maior volume de vendas no Brasil, j  encontram a nova Yamaha Lander XTZ 250 X Motard dispon¡vel para pronta entrega. As concession rias Viamar Yamaha estÆo localizadas em SÆo Paulo, Santos e ABC.

O consumidor pode adquirir a Yamaha XTZ 250, na cor preta, com planos de financiamentos exclusivos, em 48 parcelas mensais com zero de entrada e taxas especiais. As motocicletas Yamaha tˆm um ano de garantia, sem limite de quilometragem.

Yamaha XTZ 250 – Derivada da Lander 250, a XTZ 250 foi desenvolvida com base em um in‚dito e pioneiro conceito da Yamaha, o conceito “X”, com apelo off-road, mas preparada para enfrentar os desafios on-road do dia-a-dia, arquitetada a partir da experiˆncia em competi‡äes internacionais como o Moto GP e Mundial de Motocross.

Publicidade

Com propulsor monocil¡ndrico de quatro tempos, a XTZ desenvolve 21 cv a 7.500 rpm e, assim com a Lander, traz como destaque a inje‡Æo eletr“nica, que aliada ao sistema de indu‡Æo de ar e ao catalisador asseguram menores emissäes de gases poluentes.