Publicidade

NovaDutra reafirma apoio a evento de revitalização da cultura caipira paulista

7ª edição do Revelando São Paulo – Vale do Paraíba reunirá o que há de melhor no artesanato, na dança, na música e na culinária do Interior

Já está acertado o apoio da NovaDutra à 7ª edição do Revelando São Paulo – Vale do Paraíba, evento da Abaçaí Cultura e Arte que acontecerá em São José dos Campos (SP) entre os dias 09 e 13 de julho. A festa reunirá grupos de jongo, catira, cavalhada e moçambique, além de mostra de artesanato e variado cardápio com pratos da culinária regional. Mais de 70 cidades paulistas estarão representadas no evento.

Também denominado Festival da Cultura Paulista Tradicional, o Revelando é fruto da parceria entre a Abaçaí Cultura e Arte, a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Publicidade

A NovaDutra apóia o Revelando com base na Lei Rouanet, por meio do Programa CCR Cultura nas Estradas.

O Revelando será realizado no Parque da Cidade “Roberto Burle Marx”, no bairro de Santana, em São José dos Campos, entre os dias 09 e 13 de julho, das 09h00 às 21h00, com entrada franca e estacionamento no local.