Notícias e Conteúdo
Lançamentos

Motos custom: marca que quase veio ao Brasil tem novas 125 e 300cc

20/06/2022 - por

Lembra da Keeway? A fabricante chinesa (que quase veio ao Brasil alguns anos atrás, chegando a participar de eventos aqui e tudo) apresentou dois novos modelos de motos custom. Ambas motorizadas por modernos – e pequenos – motores V-Twin, as V-Cruise 125 e V302C. Vale a pena conhecer.

Marca tem novas motos custom

A Keeway pretende entrar em um dos segmentos mais concorridos e cada vez mais exigentes da Europa. Nada menos que o nicho de motos destinadas aos novos habilitados para motos, o público europeu com as licenças A1 e A2. Para ganhar a confiança dos consumidores, aposta em dois projetos teoricamente modernos e agressivos. Tem até uma V2 de 125 cilindradas!

302 da keeway é uma das menores motos custom
Publicidade

A Keeway quase veio ao Brasil, mas seguiu forte no exterior. Agora ataca na Europa com pequenas motos custom, com direito a motor em V e transmissão por correia dentada

É a V-Cruise 125, que surge equipada com um motor V-Twin, refrigerado a líquido, capaz de entregar 14,5 cv de potência e 1,4 kgf.m de torque. Já a irmã maior, V302C, é movida por um motor V-Twin, refrigerado líquido, de 300cc – entrega 30 cv e 2,6 kgf.m. Ambas com transmissão com correia dentada, como manda o figurino das cruisers ao estilo norte-americano.

Publicidade
motos custom keeway

V-Cruise 125 e V302C compartilham mesmo pacote visual, o que muda é a motorização

As novidades ainda não tiveram seus respectivos preços anunciados. No entanto, tanto a V-Cruise 125, quanto a V302C vão estar disponíveis em duas opções de cores: cinza e preto brilhante. Isso lá no velho continente, mas essas motos poderiam estar aqui também.

Publicidade

motos custom da keeway

Veja também:

Bateu na trave…

Quem vê atualmente a Bajaj chegando no Brasil talvez não imagine que a Keeway quase veio ao mercado brasileiro também. No entanto, ao contrário da indiana – que planeja atuar diretamente – a chinesa seria distribuída por um representante, a Bramont.

Keeway RKX 300i exposta no Salão duas Rodas 2013. Quem lembra?

Publicidade

E a Keeway não viria sozinha! Fazia parte do mesmo grupo de trabalho que pretendia colocar também a italiana Benelli no país. Por sua vez, a marca chinesa chegou até a gerar uma imensa expectativa por aqui. Teve até stand no Salão Duas Rodas, no ano de 2013.

Na ocasião, a fabricante apresentou nada menos que 13 modelos. Motocicletas como a RKS 150, RKS 125, TX 150, TXM 150 e Target 125. Porém, nenhum rodou pelas ruas deste imenso Brasil, ficaram só na promessa… As motos de baixa cilindrada eram o foco da marca, mas o projeto não passou da exposição. Veja outras marcas que já deixaram o Brasil.

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.