Publicidade

A Bajaj est  entrando no mercado motociclistico brasileiro, um dos maiores do mundo, com o inicio imediato da constru‡Æo sua f brica em Manaus/AM, em um local j  definido.

A Bajaj nÆo visar  apenas o mercado brasileiro, uma vez que j  est  presente na Col“mbia. Tudo indica que querem uma grande fatia do bolo do segmento 125, que a Honda est  deixando oficialmente a partir deste mˆs, com o lan‡amento da nova CG 150 Titan e a desativa‡Æo da CG 125 Titan.

A¡ come‡am as especula‡äes; ser  uma moto ou um scooter 125? Acreditamos at‚ que serÆo os dois modelos. A Bajaj ‚ uma empresa com matriz na Öndia, com um faturamento superior … US$ 1 bilhÆo – sim, ‚ isto mesmo, US$ 1 bilhÆo – mas que ter  de “queimar muito combust¡vel” no mercado brasileiro, onde o dom¡nio absoluto ‚ da Honda, e Yamaha vem apresentando um expressivo crescimento.

A Bajaj produziu e comercializou em 2003, entre seus modelos de duas e trˆs rodas, mais de 1,4 milhÆo de unidades, um n£mero total bem superior ao do mercado brasileiro, que nÆo pode se queixar de crise na  rea.

Publicidade

O grupo Bajaj est  procurando – com urgˆncia – todos os tipos de profissionais do setor, atrav‚s de um Head Hunter, para o iniciar o seu planejamento de produzir inicialmente 20 mil unidades.

Quem se habilita e se candidata?