Publicidade

Além do lançamento da nova CB Twister e do scooter SH 300i, a Honda trouxe uma série de novidades que devem compor o seu lineup em futuro breve. Veja algumas delas:

CBR 650F ESTILIZADA

Para mostrar o quanto uma motocicleta pode representar o perfil de seu dono a marca está expondo no evento o conceito CBR 650F. O modelo traz cores e grafismos entre o preto fosco e vermelho metálico com o tema Carpa, que expressa força e perseverança. As carenagens laterais e o paralama revelam desenhos originais inspirado em tatuagens orientais que remetem à força da figura masculina.

CBR 650F estilizada

CBR 650F estilizada

Publicidade

A cor vermelha, escolhida para os detalhes do motor, simboliza o coração da motocicleta. Para deixa-la ainda mais esportiva, o logo Honda foi aplicado na saia do veículo (parte inferior) e a identidade do modelo – CBR 650F – aparece nas laterais e próximo ao amortecedor, o que também enfatiza a potência da motocicleta. O escapamento com detalhe interno pintado em vermelho transmite agressividade e destaca o formato da peça. Já o assento, em duas tonalidades, tem textura imitando fibra de carbono.

Fonte: S2 Publicom

▬   ▬   ♦   ▬   ▬

EDIÇÃO LIMITADA DA GL1800 GOLD WING
Modelo chega do Japão com detalhes exclusivos e etiqueta numerada

Publicidade
GL 1800 Gold Wing “40th Anniversary Edition”

GL 1800 Gold Wing “40th Anniversary Edition”

Entre os principais destaques está a GL 1800 Gold Wing “40th Anniversary Edition, que passa a ser oferecida no Brasil na cor preta com vermelha. Personalizada com emblemas exclusivos na dianteira e traseira, etiqueta numerada e detalhes alusivos em comemoração aos 40 anos do início de sua produção, em 1974, representa o modelo mais luxuoso e de alta tecnologia da Honda à venda atualmente no Brasil. Única motocicleta do mundo equipada com sistema de airbag, inovação tecnológica exclusiva da Honda em duas rodas.

Fonte: LinkPress

▬   ▬   ♦   ▬   ▬

Publicidade

NOVO SCOOTER SH 300i CHEGA PARA SACUDIR O MERCADO
Modelo será comercializado a partir de 2016

Uma das grandes novidades para os motociclistas brasileiros é o anúncio do início de produção do scooter SH 300i já em 2016. O modelo irá marcar a estréia da Honda no segmento de scooters de média cilindrada no Brasil. Oferecido em versão única com sistema de freios C-ABS (combinados e com antitravamento), o modelo será produzido na fábrica de Manaus (AM) e reúne tecnologia e estilos marcantes para um público exigente.

O scooter SH 300i será produzido em Manaus a partir de 2016

O scooter SH 300i será produzido em Manaus a partir de 2016

Com o lançamento, a Honda não apenas oferece mais um produto inovador dentro de seu lineup. Mas aposta em um modelo prático e eficiente, com visual e estilo mais clássicos, para liderar o segmento scooter de média cilindrada no país. Na Itália, a SH 300i é uma das scooters líderes em vendas em sua categoria. Aliás, a linha SH é um sucesso da Honda na Europa, onde acumula mais de um milhão de unidades comercializadas ao longo de 30 anos de mercado, iniciado em 1984 com o lançamento da SH50.

Uma novidade inédita no mercado brasileiro, presente na SH 300i, é a tecnologia Honda Smart Key. Trata-se de um sistema que ativa a ignição e a abertura do banco quando o proprietário se encontra a dois metros de distância da scooter, além de possibilitar o acionamento do motor apenas com a proximidade da chave.

A SH 300i está equipada com motor monocilíndrico de 279,1 cm³ SOHC (Single Over Head Camshaft) de 4 válvulas, 4 tempos, arrefecimento a líquido e injeção eletrônica PGM-FI (Injeção Programada de Combustível). O câmbio é automático CVT (Honda V-Matic), com a transmissão final feita por correia dentada. A suspensão dianteira possui garfo telescópico e a traseira, duplo amortecimento. Os freios são a disco e contam com tecnologia C-ABS (Combinado com Antitravamento).

A marca preparou uma pista exclusiva para test ride das scooters PCX e da nova SH 300i. A atividade é gratuita e ainda conta com o suporte dos instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), que estarão à disposição para ensinar técnicas de pilotagem com segurança aos visitantes.

Fonte: LinkPress e S2 Publicom

▬   ▬   ♦   ▬   ▬

A CB TWISTER ESTÁ À VENDA E JÁ FOI TESTADA PELO MOTONLINE

Considerada a arma secreta da Honda pela recuperação do espaço perdido no mercado das 250~300 cc, a CB Twister já foi testada pelo Motonline.

A nova CB Twister, já nas concessionárias

O Motonline já testou a nova CB Twister

▬   ▬   ♦   ▬   ▬

VEM AÍ A NOVÍSSIMA CRF 1000L ÁFRICA TWIN 
Icônico modelo será oferecido ao mercado brasileiro a partir de 2016

Agora é oficial. A CRF 1000L Africa Twin será mais um modelo do lineup da Honda para o mercado brasileiro a partir do ano que vem. Com um conjunto imponente e DNA esportivo, a nova bigtrail será fabricada em Manaus (AM) e promete se tornar referência também para uma nova geração de motociclistas fãs da categoria.

A CRF 1000L Africa Twin também estará disponível a partir de 2016

A CRF 1000L Africa Twin também estará disponível a partir de 2016

Apresentada como protótipo ao mercado europeu em julho último, a CRF 1000L Africa Twin tem um conjunto totalmente novo, com projeto que resgatou o nome, principais características consagradas e estilo de sua antecessora no passado. Com linhas modernas e agressivas, a CRF 1000L Africa Twin será a nova representante da Honda para o mercado on/off-road de alta cilindrada no Brasil.

Fonte: LinkPress

Separador_motos