Publicidade

 

Sempre sonhou em participar do rali Dakar? Agora você pode. Com lançamento previsto para os próximos meses, o jogo Dakar Desert Rally promete entregar uma experiência inédita, com gráficos de primeira linha.

Com a conclusão do evento de 2022, que deu título para Sum Sunderland e sua GasGas nas motos, muitos vão ficar com saudades de acompanhar as disputas no deserto. Mas agora poderão contar com uma versão atualizada do jogo velho conhecido entre os amantes das competições off-road.

Game Dakar Desert Rally promete uma experiência imersiva, com direito a mundo aberto, variações climáticas e muito mais

Publicidade

 

Como será o novo Dakar Desert Rally?

Apresentando as equipes, rotas e veículos atualizados com a competição de 2020-2021, a nova edição do jogo coloca o gamer como personagem principal da adrenalina que é disputar a maior prova off road do mundo.

Veja também:

Publicidade

 

Com gráfico realístico, o Dakar Desert Rally proporciona ao jogador a experiência completa de competir nas 30 etapas da temporada atual, com todos os veículos off-road oficialmente licenciados.

Dakar Desert Rally - caminhão

Jogo terá todos os veículos licenciados das últimas temporadas, com direito a motos, caminhões, carros, quadriciclos e UTVs

 

Publicidade

Caso o usuário escolha jogar online, o jogo permite a opção de fornecer a outros jogadores trabalhos de resgate e reparo durante o rally. Isto significa que os players poderão rebocar e resgatar veículos parados. Como recompensa, podem acabar ganhando pontos extras durante o jogo.

Será um game imprevisível, com todas as rotas no meio do deserto recheadas de desafios, como chuvas, tempestades e neve. O novo Dakar Desert Rally tem tudo para ser a experiência mais próxima de competir em um rally de verdade.

Dakar Desert Rally - motos

Além de pilotar, pilotos das motos terão de navegar de acordo com a planilha, tal qual os pilotos da vida real

 

Jogo ganhará lançamento em vários formatos

Com intensas disputas, o novo jogo contará com modo online e off-line, atendendo pedidos de fãs. O lançamento deve ocorrer nos próximos meses, mas os desenvolvedores ainda não especificaram as datas.

O novo game estará disponível em várias plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S, Xbob One e PC. Seu preço ainda não foi revelado.

Paulo Renato
Formado em Comunicação Social pela UFS. Redator e torcedor do Bahia.