Publicidade

A BMW do Brasil lan‡a um programa exclusivo de servi‡os de extensÆo de garantia para suas motocicletas, denominado BMW Service Cover, atendendo as expectativas dos clientes, que esperavam um servi‡o similar ao j  existente para carros.

Este servi‡o proporciona basicamente uma cobertura para as partes mecƒnica, el‚trica e eletr“nica da motocicleta, pelo per¡odo de 12, 24 ou 36 meses, sem limite de quilometragem, al‚m de proporcionar o servi‡o de assistˆncia 24 horas, durante igual per¡odo.

Motocicletas BMW com at‚ seis anos ou 100.000 km sÆo eleg¡veis para este programa atrav‚s de uma revisÆo t‚cnica, realizada exclusivamente nas concession rias da marca, que as certificam perante os padräes t‚cnicos de qualidade da F brica AlemÆ.

“ importante que os clientes de motocicletas da marca BMW tenham todo o apoio e sejam assistidos pela nossa rede de concession rias. O BMW Service Cover mostrou ser um grande programa para nossos carros e sem d£vida o ser  tamb‚m para nossas motocicletas. Nosso objetivo principal ‚ assegurar a qualidade t‚cnica de todos os ve¡culos BMW”, comentou Ricardo GuimarÆes, Gerente de P¢s Vendas da BMW do Brasil.

Publicidade

Informa‡äes a clientes sobre o novo programa de garantia estendida de motocicletas BMW e seus custos podem ser obtidas pelo telefone: 0800 707 3578.