Publicidade
Foto: Maxi scooter Burgman 400

Foto: Maxi scooter Burgman 400

O novo modelo do maxi scooter Burgman 400 está muito mais sofisticado e apresenta o conforto de um carro de luxo, mas com a agilidade em duas rodas. Com inovações que o colocam sempre à frente e uma incomparável combinação de estilo, praticidade, conforto e desempenho, ajudam você a aproveitar ao máximo as possibilidades da vida moderna.

Possui um novo design dinâmico, mas agora com um apelo esportivo, sempre com a qualidade refinada da linha Burgman.

Com 400 cm³, seu motor reformulado oferece mais desempenho do motor monocilindro, quatro tempos, com quatro válvulas, DOHC, refrigeração líquida e apresenta ótima suavidade, fazendo da pilotagem um puro prazer.

Publicidade

Agora mais potente, ele oferece potência de 34 hp a 7.300 rpm, e torque são constantes em todas as faixas de rotação. Deste modo, quando o Burgman está esticando rapidamente entre o trânsito urbano ou deslizando nas rodovias, o piloto sempre encontra resposta imediata ao acelerar.

Conta ainda com um moderno sistema de injeção eletrônica de combustível que aperfeiçoa a alimentação do motor e garante maior economia de combustível, desempenho e proteção ao meio ambiente, devido ao novo sistema de exaustão.

O novo Burgman 400 também está equipado com o sistema PAIR, que realiza de modo eficiente à queima dos gases do escapamento, inibindo a emissão de poluentes na atmosfera, atendendo o limite de emissões de poluentes PROMOT 3.

Possui um sistema de Controle de Marcha Lenta (ISC) que regula o volume de ar, resultando em uma marcha lenta estável, melhorando também a partida à frio.

Publicidade

A roda dianteira aumentou para 14”, proporcionando um maior conforto, agora com duplo disco de freio com diâmetro de 260 mm de acionamento hidráulico e na roda traseira um disco de freio com diâmetro de 210 mm de acionamento hidráulico para uma frenagem segura e suave.

O tanque maior comporta 13,5 litros e permite que todos os benefícios oferecidos sejam aproveitados por vários quilômetros, com mais autonomia, sem paradas freqüentes para abastecimento.

Conforto e sofisticação são características registradas no Burgman 400, acentuadas em seu design com linhas minuciosamente projetadas. O banco largo e moderno está mais alto, 710 mm, e oferece encosto para o piloto, ajustável em cinco posições, de modo fácil, sem a necessidade de ferramentas.

Outro ponto que garante praticidade e conforto é a transmissão automática, característica da classe dos scooters, que dispensa o uso da embreagem e a troca de marchas.

Publicidade

A carenagem frontal concede ao Burgman 400 um porte ainda mais encorpado. O painel de fácil leitura é composto por velocímetro, tacômetro, hodômetros parciais, relógio, indicadores de temperatura ambiente, máximo consumo de combustível, nível de combustível e temperatura do líquido de arrefecimento.

Acima desse painel a bolha acrílica desempenha junto com a carenagem a função de proteger o piloto do vento e da chuva. Ainda na parte frontal do Burgman 400 há três opções de porta-luvas, sendo que o maior deles possui 10 litros de capacidade e trava com chave.

Sob o banco há um generoso porta-objetos com 62 litros de capacidade, suficiente para abrigar dois capacetes grandes e mais alguns objetos.

O preço sugerido ao público é de R$ 26.900,00 e pode ser encontrada nas cores: preta, cinza e azul. A Suzuki Motos oferece atendimento e serviços especializados em todas as suas concessionárias autorizadas espalhados por todo o Brasil.

Para mais informações sobre toda linha de motocicletas Suzuki, acesse o site www.suzukimotos.com.br ou ligue para 0800 707 80 20, em horário comercial. (valor sujeito a alteração sem aviso prévio)