Publicidade

O 2º Enduro Estância Turística Riberão Pires, válido pela 8ª Etapa da Copa TNT de Enduro de Regularidade, será também válido pela 8ª Etapa do Campeonato Paulista de Regularidade. As inscrições on line vão até o dia 13 de outubro no site: www.fpm.esp.br , www.adrenatrilha.com.br e www.kaipira.com.br.

A prova acontecerá no dia 17 de outubro e estarão em disputa as categorias Máster, Sênior, Over 40, Over 50, Junior, Novatos, novatos regionais e Duplas. Informações nos sites www.adrenatrilha.com.br e www.kaipira.com.br.

Os organizadores prometem percurso diferente do 1º Enduro da Estância Turística de Ribeirão Pires que aconteceu em 2008. O formato da prova será em linha, passando por trilhas da cidade de Ribeirão Pires, Mauá, Suzano, Mogi das Cruzes e Rio Grande da Serra devendo ficar próximo dos 140 km e 7 horas de prova.

Esta etapa tem o patrocínio da TNT Energic Drinks. Organização e realização do Adrenatrilha Trail Club e Kaipira Trail Clube. Supervisão da Federação Paulista de Motociclismo, Apoio Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires.

Publicidade