Publicidade
Foto: Gabriel Marazzi faz test-drives

Foto: Gabriel Marazzi faz test-drives

O documentário “ALMA 70, motos clássicas” será lançado oficialmente na segunda-feira, 7 de dezembro, às 19h30, na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos (SP) – av. Nações Unidas, 4.777, Alto de Pinheiros (SP), (11) 3024-3599. Na ocasião haverá a exibição do trailler do filme, seguido de debate sobre as motos clássicas dos anos 70 e sessão de autógrafos.

Segundo Renzo Querzoli, diretor do filme, a idéia é promover o filme por meio de ações alternativas, criativas e diferenciadas. “Faremos lançamentos regionais, visitando e levando o filme para várias cidades por este Brasil afora. Sempre de moto, é claro”, conta o cineasta-motociclista.

“Este segundo filme com a marca Alma Selvagem vai sedimentar e esclarecer a nossa missão, que é a de criar e produzir conteúdos focados na cultura motociclística e aprimoramento de técnicas e conceitos voltados à segurança. Aos poucos, o mercado de duas rodas está percebendo isso e espero que cada vez mais possamos realizar e disponibilizar conteúdos de qualidade, já que a frota circulante de motocicletas é de 13 milhões”, explica Renzo Querzoli.

Publicidade

SINOPSE: O filme “ALMA 70, motos clássicas” é apresentado pelo jornalista especializado e piloto de testes Gabriel Marazzi, dirigido por Renzo Querzoli e produzido pela Bulls Eye Filmes. O documentário, com quase três horas de duração, retrata a década de 70, período que registra a chegada da indústria japonesa de duas rodas ao Brasil.

Com uma linguagem descontraída e de fácil compreensão, o DVD é um mergulho nesse universo que mistura moto e mecânica, com arte e cultura motociclística. Os cinco capítulos do “ALMA 70” apresentam personalidades que viveram a época, entre colecionadores, restauradores e ex-pilotos.

O DVD traz ainda mais 10 vídeos de material extra, relacionados ao tema. Um dos pontos altos do filme é o capítulo onde Gabriel Marazzi faz test-drives com algumas das principais motos da época.

O “ALMA 70, motos clássicas” tem o apoio de:
Agência INFOMOTO , Alemão Pneus, Casa das Viseiras, Moto & Cia, Motos Clássicas 70, Revista Duas Rodas, Silverstone Motos, Sarachú e Tacna.

Publicidade