A Royal Enfield acaba de chegar a Piracicaba (SP) com uma concessionária temporária operada pelo Grupo Stefanini Motorcycles, o mesmo grupo responsável pela unidade de Jundiaí (SP). A loja já está em funcionamento e atende clientes enquanto a unidade definitiva, que está em construção, não é inaugurada.
Uma loja completa enquanto a definitiva não chega
Mesmo sendo temporária, a estrutura não deixa a desejar. O espaço conta com um showroom de 419 m², área dedicada a vestuário e acessórios da marca, além de uma oficina totalmente equipada para atendimento pós-venda.
Para Rodrigo Stefanini, um dos proprietários da nova concessionária, a abertura em Piracicaba confirma o potencial da região e a relação do público local com o motociclismo.

Veja também:
- Saiba quais são (e quanto custam) as motos Royal Enfield 0km
- 4 motos, 1 motor: qual a Royal Enfield 650 ideal para escolher?
- Royal Enfield Continental GT 120 Year Edition 650
Onde encontrar a Royal Enfield em Piracicaba
A loja fica no bairro Morumbi e pode ser visitada de segunda a sexta ou aos sábados pela manhã. Veja os detalhes abaixo:
- Endereço: Av. Dr. Cássio Pascoal Padovani, 488 – Loja 02, Morumbi – Piracicaba/SP – CEP 13420-360
- Horário: Segunda a sexta, das 08h às 18h | Sábados, das 09h às 13h
- Telefone: (19) 3417-7002
