Publicidade

Estive no salão ontem !!!

O que gostei (nessa ordem de prioridades):

1) Todas as ninjas (250, 600 e 1000) – percebe-se a qualidade da construção, realmente são diferenciadas. Minha preferida foi a 600;

2) Capacetes Arai – ficou bem claro porque são os mais caros. Realmente são os melhores, são praticamente capacetes de competição;

Publicidade

3) M1, R1 e Vmax. É o futuro. Nem tem o que falar. Parabéns para a Yamaha!

4) VStrom – comparadas com as outras motos, Varadero e BMWs, ainda são as big trails com maior porte e proteção do piloto.

5) Kasinsky Mirage 650. P**a moto linda!

O que não gostei:
1) Das BMW F650GS e GS650 – o porte dessas motos é pequeno para o segmento delas. A GS650 tá mais pra Falcon do que pra VStrom e a F650GS é muito acanhada para muitos quilômetros de estrada. A F800GS é muito mais moto, apesar de ser o mesmo motor.

Publicidade

2) XRE300 – de perfil, a moto é bonita. Agora, de frente… aquele parachoque frontal parece um bico de pato !!

3) Todas as nakeds – depois de ter uma moto carenada, as nakeds ficam estranhas. Parecem motos pequenas e muito curtinhas;

4) Stand da Suzuki. Yamaha, Honda, Kazinsky e Kawasaki fizeram uma superprodução. Agora, o da Suzuki… apagadinho… nem teve graça subir das SRADs 750…

PS – esqueci de mencionar:
O Jonny Wash está com um stand bem legal, com várias motos customizadas MUITO legais.

Publicidade

Mas a Sportster com o no. 33 no tanque não foi ele quem customizou não !!!!!!! Eu vi essa moto na oficina da AZ, no Itaim, São Paulo, quando ela estava sendo customizada!!!!!

Ele pode até ter concebido o projeto, mas não deveria assumir o crédito só pra ele!!!