Publicidade
Banda Faixa Etária

Banda Faixa Etária

Com três palcos, 19 shows de rock e uma nova área de camping, começa nesta quinta-feira (dia 24) a 16ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras (Ostrascycle 2001), organizado pelos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros, com apoio da prefeitura de Rio das Ostras.

Um dos maiores encontros de motociclistas da América Latina, o 16º Ostrascycle confirma a força do motociclismo no cenário turístico nacional. Todos os 3 mil leitos das pousadas cadastradas de Rio das Ostras estão ocupados. Está sendo enorme a procura de casas de aluguel e o evento vai oferecer um camping com toda a estrutura no Parque da Cidade. A procura por hospedagem supera o movimento do Carnaval. No ano passado, 35 mil motociclistas participaram do 15º Ostrascycle.

— O Ostrascycle consolida-se como um dos maiores eventos de lazer do Estado do Rio. A rede hoteleira está lotada e esta é uma grande oportunidade para Rio das Ostras mostrar a sua riqueza natural, sua gastronomia e sua hospitalidade, comprovando que é uma grande cidade turística fluminense – afirmou o prefeito Carlos Augusto, que está apoiando o Ostrascycle.

Publicidade

Escolhido como melhor baterista do Grande Rio no festival que reuniu 22 bandas, Fabrício Araújo estará pela sexta  vez no Ostrascycle com a Faixa Etária

Escolhido como melhor baterista do Grande Rio no festival que reuniu 22 bandas, Fabrício Araújo estará pela sexta vez no Ostrascycle com a Faixa Etária

O presidente do Jaguar do Asfalto, Alexandre Garcia, o Xandão, disse os organizadores (Jaguar do Asfalto e Ostradeiros) oferecem de uma lista de pousadas parceiras e de quitinetes de aluguel para aqueles que não queiram usar o camping:

— Nós fizemos o dever de casa. Caprichamos na estrutura, selecionamos as melhores bandas do circuito motociclístico, oferemos um camping grátis coberto e com toda estrutura e uma relação de pousadas parceiras, além de casas e quitinetes de aluguel. Estamos recebendo ligações de todo o Brasil e até do exterior. O evento será um sucesso – previu Xandão, acrescentando que os motociclistas terão café da manhã e churrasco grátis e que não vão pagar um centavo para usar todas as dependências do Parque da Cidade, que possui churrasqueiras e campos de futebol, entre outros equipamentos.

Atração da noite de sábado, quando receberá do presidente da AMO-RJ, Aloísio Braz, a medalha do mérito motociclístico, a banda Faixa Etária, que conta com o apoio da Rádio Globo e Grupo CCR (Ponte e Via Lagos) promete um show com muitas novidades e efeitos especiais. Duas equipes de filmagem vão registrar todos os detalhes, inclusive a vibração do público, para o clipe que vai marcar o lançamento do CD “Entre Lentes e Frames”, com músicas autorais da Faixa Etária.

Publicidade

— Vamos inaugurar no Ostrascycle nossa nova estrutura de palco. Haverá muita luz, pirotecnia e surpresas. O palco estará mais bonito do que nunca.

Esperamos realizar um show inesquecível – disse o vocalista Gustavo Lima.

SHOWS: PALCO PRINCIPAL:
Quinta-feira – 19h PDA
21h Banda Eclipse
23h Analfa

Sexta-feira – 19h Cilindrada
21h Sanctuarium
23h Made In Rock

Publicidade

Sábado – 17h CERIMONIA
18h Segredo de Estado
20h Route 69
22h BANDA FAIXA ETÁRIA
00h Velhas Virgens

Domingo
16h Caravelas
18h The Gunner

PALCO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
Quinta – 22h Primícia
Sexta – 20h Farenheight 300
22h The Gunners

Sábado – 19h The Riders
21h Banda Titânia
23h Little Rock

PARQUE DA CIDADE (CAMPING)
Sábado – 11:30h Banda Katrina

CONTATOS – # Xandão (Jaguar) (22) 2771-5255/ Nextel: +55(22) 7835-3505 (ID 87*9718)/ (22) 9702-9166 ([email protected]).
# Robson (Ostradeiros) – (22) 99853950 ([email protected])

PRÓXIMOS EVENTOS (*)
26/03 – Rio das Ostras (Ostrascycle 2011)
16/04 – Rio de Janeiro (Rádio Globo)
28/04 – Duas Barras