Publicidade

O SuperBike Series Brasil convida você para uma apresentação especial para os interessados em saber mais sobre como ser um piloto e participar das corridas em Interlagos na temporada 2012.
 A organizadora explicará em detalhes como você pode entrar no universo das competições, como funciona o evento, quais são as categorias, e o mais importante, quais são os caminhos para você se tornar um piloto.
 
Contará com a presença da Organização do SBK para falar sobre o evento, representantes da MotoSchool para tirar duvidas sobre preparação esportiva para pilotagem, e a presença especial das seis Equipes e seus respectivos chefes que apresentarão seus serviços para pilotos que querem iniciar no campeonato com uma “plus” diferenciada.
 
Equipes presentes do evento:
Spiga Rancing- Spiga
Boi Racing – Boi
Motonil – Ferpa
JCachorrao – Reinaldo
MotoSchool – Wander
Target Racing – Ricardo
 
Todas as equipes acima são participantes do SuperBike Series Brasil.
 
O Roteiro da Noite
Bruno Corano, idealizador do Campeonato, Bi Campeão Nacional de SuperBikes, Instrutor Chefe da MotoSchool, e Chefe da Equipe Desodorante Gillette Kawasaki, apresentará o Campeonato e será o mediador e apresentador de todas as 6 Equipes presentes nessa noite.
 
Após apresentação, será feita uma rápida explanação de cada uma das equipes e será aberta uma sessão de interação entre os participantes e a bancada dos Chefes de Equipe presentes.
 
Dados do evento

Data: 19 de janeiro
Horário: 19h00 às 22h00
Vagas Limitadas
Valor: Gratuito.
Local: Moto Remaza
Endereço: Av. Ibirapuera, 2948
 
OBRIGATÓRIO CONFIMAR PRESENÇA PELO E-MAIL [email protected]