Publicidade

Quem é fã de motovelocidade já está acostumado a competir com seus pilotos favoritos no video-game, mas o que você acha de escolher pilotos brasileiros para uma corrida virtual de motocross? O Grupo Geração anunciou oficialmente que está no mundo dos games, e que sua marca estará estampada nos uniformes e nas motos da seleção brasileira do jogo oficial do Mundial de Motocross, o MXGP2. O game tem versões para Playstation 4, Xbox One e PC.

O Grupo Geração, concessionário Yamaha, Hyundai e Chery, é conhecido no universo das duas rodas por patrocinar e competir em provas de motociclismo. Em abril, o Motonline apresentou a equipe Yamaha Geração, com os pilotos que compõe o elenco deste ano, e no decorrer de 2016 você tem acompanhado o desempenho da equipe em alguns eventos, como é o caso do Brasileiro de Motocross Pró, liderado por Jean Ramos. Em parceria com a Yamaha do Brasil, o Grupo coordena a equipe de motocross que venceu três dos últimos quatro campeonatos brasileiros da modalidade (2012, 2014 e 2015).

Os pilotos brasileiros que podem ser escolhidos são Jean Ramos, Fábio Santos e Thales Vilardi

Os pilotos brasileiros que podem ser escolhidos são Jean Ramos, Fábio Santos e Thales Vilardi

O logotipo da empresa está no game porque a marca catarinense patrocina o time canarinho desde 2012. Em setembro de 2015, durante a participação da equipe no Motocross das Nações, na França, pilotos, uniformes e motos foram fotografados para comporem os gráficos do jogo desenvolvido pela Milestone – empresa italiana desenvolvedora de games como MotoGP e Valentino Rossi The Game. Os pilotos brasileiros que podem ser escolhidos no jogo de motocross são o paranaense Jean Ramos e os paulistas Fábio Santos e Thales Vilardi.

Publicidade
Impossível não notar os brasileiros na pista do game de motocross. Seleção canarinho que não tem medo da Alemanha

Impossível não notar os brasileiros na pista do game de motocross. Seleção canarinho que não tem medo da Alemanha

Sandro Garcia, sócio-diretor do Grupo Geração, comentou a participação da empresa brasileira no game. “Investimento em esporte sempre foi uma marca registrada do Grupo. Com o time de motocross, incentivamos o mercado motociclístico, auxiliamos no desenvolvimento de produtos das fabricantes nacionais de equipamentos de proteção como luvas, botas, capacetes e pneus, além de incentivarmos jovens e crianças a praticar esporte. E o Grupo Geração tem o retorno de mídia, além de estreitar nossos laços com a Yamaha do Brasil, da qual somos concessionários”.

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza