Publicidade
Paraíjba do Sul (RJ). Praça Jardim Velho, onde será realizado o evento de motociclistas.

Paraíjba do Sul (RJ). Praça Jardim Velho, onde será realizado o evento de motociclistas.

Com localização estratégica, a 135 km do Rio e a 60 km de Juiz de Fora, e boas estradas, Paraíba do Sul promove, no último fim de semana de abril, logo após o feriadão da Páscoa, o 14º Encontro Nacional de Motociclistas. O evento, promovido pelo MC Raposa do Asfalto com apoio da prefeitura, através da secretaria de Turismo, será realizado na Praça Marquês de São João Marcos, mais conhecida como Jardim Velho. No programa, estão previstos 12 shows de rock nos três dias (29 e 30/04 e 01/05). A banda Faixa Etária se apresenta às 22h30m do sábado, dia 30.

Presidente do Raposa do Asfalto, Cristina Almeida, recorda que, no ano passado, 490 motoclubes participaram do evento, que terá, além dos shows de rock, praça de alimentação, feira temática e camping com café da manhã grátis:

— O nosso diferencial é o carinho que o povo sul paraibano dedica aos nossos visitantes _- disse Cristina Almeida, que também conta com o apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ).

Publicidade

O secretário de Turismo de Paraíba do Sul, Adriano Silva, disse que a prefeitura está dando todo apoio ao evento devido a sua importância para o turismo da cidade, já que o encontro atrai visitantes do Rio, Minas Gerais, São Paulo e até da Bahia:

— O encontro de motociclistas é uma excelente tradição em Paraíba do Sul, que atrai um grande número de turistas para nossa cidade, além de abrilhantar ainda mais nosso calendário turístico. É um privilégio apoiar este evento — disse o secretário.

A banda Faixa Etária promete um grande show, com novo repertório e produção que inclui efeitos especiais com canhões de fogo, fogos indor, chuva de prata e painéis luminosos:

— É uma honra tocar pela primeira vez em Paraíba do Sul, que promove um dos encontros de motociclistas mais importantes do Estado do Rio – declarou o tecladista Rodrigo Molina.

Publicidade

SERVIÇO
CONTATOS: – Cristina: (24) 9835-8998 (e-mail: [email protected])
HOSPEDAGEM: – www.paraibanet.com.br
TURISMO: (24) 2263-5555
FAIXA ETÁRIA: (21) 7850-7307/ ID 81#59089

AGENDA FAIXA ETÁRIA
30/04 – Paraíba do Sul
27/05 – Maricá (aniversário da cidade)
28/05 – Duas Barras