Publicidade

Os Campeonatos Brasileiro, Sul-Brasileiro e Paranaense de Enduro de Regularidade tiveram suas últimas etapas realizadas no fim de semana, dias 18 e 19, em Curitiba (PR). Emerson Loth foi um dos destaques do evento; mesmo sofrendo um acidente e tendo que abandonar a corrida, garantiu o título da categoria Master no estadual.

Emerson Loth é campeão paranaense de enduro de regularidade

Emerson Loth é campeão paranaense de enduro de regularidade

Com a vantagem de correr em casa, o piloto, mais conhecido como Bombadinho, iniciou a disputa na frente, vencendo sem grandes dificuldades a prova de sábado. Já no domingo, Bomba teve o azar de bater em um carro vindo na contramão, sendo obrigado a abrir mão da briga. “Fiquei triste, minha moto quebrou e eu não pude completar. Tive sorte de não ter sofrido nenhuma lesão séria, fui encaminhado ao hospital com suspeita de fratura na costela, mas só estou mesmo com algumas luxações pelo corpo. Foi uma temporada difícil, não gostaria de ter terminado assim”, afirma.

Apesar do imprevisto, Bombadinho ainda conseguiu ser vice-campeão no Sul-Brasileiro e terceiro colocado no Brasileiro, competições nas quais ele tinha conquistado o título em 2013. Sua equipe. “Queria ter alcançado todas as metas traçadas, não consegui, mas sei que dei o meu melhor. Sou grato aos que acreditaram no meu trabalho. Torço para que em 2015 seja diferente, não vou descansar, quero começar a me preparar a partir de agora. Podem ter certeza que estarei com tudo em 2015”, garante.

Publicidade