Jackson Keil venceu nada menos do que quatro categorias no velocross

Paranaense de Velocross viu Jacson Keil tocar o terror

Definitivamente, o piloto Jacson Keil entrou de sola na pista Durau Cross, onde foi realizada a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Velocross. Ele decidiu correr – e venceu – nada menos do que quatro categorias, assim, levantando o troféu na VX1, VX2, 230ccc e Força Livre Nacional. A prova aconteceu neste final de semana, na cidade de Balsa Nova. Mais do que vencer as corridas, Jacson lidera as quatro categorias. A próxima etapa do Catarinense de Velocross está agendada para 6 e 7 de agosto, em Piên.

Jackson Keil venceu nada menos do que quatro categorias no velocross

Jackson Keil venceu nada menos do que quatro categorias no velocross

Jacson representou a equipe ProTork, que também faturou a vitória na MX3 , com o piloto Paulo Stedile, que segue líder na temporada. Também representaram a equipe no Catarinense de Velocross os pilotos Ana Claudia Fietz, quinta colocada na VXF Nacional; Marcio Lago, sétimo na 230cc; Rodrigo Taborda, segundo na VX1 e na VX2; Matheus Zerbatto, nono na VX1 e décimo na VX2; Anilton Ximenez, sétimo na VX3 Especial; e Guilherme Roberto da Silva, oitavo na 230cc.

Chumbinho Becker invencível no Catarinense de Motocross

Falando em ProTork, o time também faturou um bom resultado na quarta etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, realizada no final de semana, na cidade de Braço do Norte. Milton “Chumbinho” Becker, piloto da equipe, venceu o páreo na categoria MX4, onde segue invicto.

Além do Velocross, equipe se saiu bem no Motocross, com pilotos como Chumbinho, que venceu o catarinense na MX4

Além do Velocross, equipe se saiu bem no Motocross, com pilotos como Chumbinho, que venceu o catarinense na MX4

“Estava confiante para encarar o desafio, tenho treinado bastante, tanto com moto quanto o físico. Consegui fazer uma boa largada, saí na frente, imprimi um ritmo forte e o mantive até receber a bandeira quadriculada”, afirma o piloto, de 48 anos.

A próxima e quinta etapa do Campeonato Catarinense de Motocross 2016 está programada para acontecer daqui dois meses, nos dias 17 e 18 de setembro, o que dará às equipes bastante tempo para preparar seus pilotos e motos. A organização do evento ainda não divulgou qual a cidade que receberá a prova.

Separador_motos

 



Guilherme Augusto

@obomguiaugusto >> Amante de motos em todas suas formas e sons (se for de 2T, melhor). Fã de viagens, competições, do Hugh Jackman e de praias. Viciado em café desde quando comecei a escrever