Publicidade

Paranaense faz nova tentativa de recorde de empinada de bicicleta

Marcio Leandro Gay quer superar a marca de 10 horas 40 minutos e 08 segundos para registrar seu nome no Guinness Book. Desafio será realizado no dia 16 de novembro, em Curitiba (PR)

Marcio Leandro Gay não desistiu de registrar seu nome no Guinness Book e tentará pela segunda vez bater o recorde mundial de empinada de bicicleta. O desafio levará no mínimo 10 horas 40 minutos e 09 segundos e será realizado no dia 16 de novembro, em Curitiba (PR).

Na primeira tentativa o paranaense que é patrocinado pela Pro Tork acabou prejudicado pela chuva. Após 3 horas e 32 minutos, o freio passou a responder de maneira inadequada, ocasionando o desequilíbrio. Agora ele está tomando todas as precauções para conseguir alcançar seu objetivo.

Publicidade

“Estava muito confiante naquela época, foram três meses de preparação intensa. Mas infelizmente resolvemos fazer o evento no centro da cidade, em um local aberto, não contávamos com o mau tempo. Agora ele será realizado em um ginásio, espero não ter nenhum imprevisto”, explicou.

O atleta, que se dedica a apresentações de wheeling, manobras radicais praticadas com motocicletas, já bateu a marca de 8 horas. Leandro se dedica ao esporte desde criança e sempre chamou a atenção por sua ousadia, habilidade e técnica em andar sobre uma roda.

“Se em março me sentia pronto, hoje sei que estou ainda mais. Não parei de treinar desde então e cuidei melhor de todos os detalhes do evento. Convido o público a prestigiar, a nova tentativa tem início às 8h, no Centro de Esportes e Lazer da Rua da Cidadania do Pinheirinho”, destacou.

Perfil: Nome: Marcio Leandro Gay
Apelido: Seko
Idade: 27
Naturalidade: Curitiba (PR)
Seu recorde atual: 8 horas (migre.me/peIG)

Publicidade