Publicidade

Nem só de grandes eventos nacionais e gigantescos encontros de motos e motociclistas vive o motociclismo brasileiro. Os pequenos eventos regionais, às vezes até dentro de uma região das grandes cidades brasileiras são uma realidade importante, porque nenhum evento que hoje é grande começou assim. Bem ao contrário, um grupo pequeno se reúne em torno de uma ideia comum e assim estes pequenos encontros de motociclistas acabam se tornando grande eventos.

Cartaz de promoção do 1º Moto Fé

Cartaz de promoção do 1º Moto Fé

Este é o caso do 1º Moto Fé da Zona Leste de São Paulo, que, uma realização da Paróquia Jesus Ressuscitado, do bairro São Mateus, e que tem a organização dos motoclubes da região, como Almas Estradeiras MC, Asas do Leste MC, Fraternidade MC e Tri-vale Brasil. O 1º Moto Fé acontece no próximo sábado, dia 6 de outubro, na Avenida Satélite, 616, em São Mateus, na zona leste de São Paulo.

O evento é beneficente e a entrada é franca. Os organizadores informam que haverá espaço para os lojistas venderem produtos voltados para o público motociclista, serviços de vacinação anti furto, o mesmo que Motonline já mostrou aqui e que foi realizado junto com a Escola Mestre das Motos, praça de alimentação e, claro, um grande palco para apresentação das melhores bandas da região com vários shows de rock, como não poderia faltar em um bom encontro de motos e motociclistas.

Publicidade

O local do 1º Moto Fé da Zona Leste de São Paulo fica bem próximo do Largo de São Mateus, local muito conhecido na região. Haverá área especial para estacionamento de motos e triciclos com total segurança. Portanto, se você é da região ou não, reúna os amigos e participe do 1º Moto Fé da Zona Leste de São Paulo.

Separador_motos

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.