Publicidade

Centenas de pessoas decidiram fazer um programa diferente no último domingo, 24. A Rede de Supermercados Comper promoveu um passeio ciclístico para celebrar o aniversário da empresa e a comunidade compareceu em peso para participar da celebração.

Com a animação de um trio e dos recreadores, muitos jovens, adultos e famílias inteiras fizeram um percurso que saía do Comper da Av. do CPA, passava em frente à rodoviária, descia pela Av. Miguel Sutil e terminava no Comper da mesma avenida. O clima ameno ajudou bastante os participantes, que chegaram ao fim do trajeto sem nenhum problema. Ao longo do caminho, pontos de apoio distribuíam água para hidratar os ciclistas.

No local de chegada, o estacionamento do Comper da av. Miguel Sutil, barraquinhas distribuíram pipoca, refrigerante, algodão doce e água para quem chegava. A festa continuou com os recreadores agitando os participantes com coreografias de axé, brinquedos para a criançada se divertir e pinturas na pele para os pequenos. Também houve distribuição de prêmios para a família que tivesse levado o maior número de pessoas e para quem tivesse a bicicleta mais incrementada.

O ponto alto da comemoração foi o sorteio de bicicletas. Trinta sortudos saíram da comemoração muito felizes com seus prêmios. O comerciante Robson Leite foi um dos ganhadores da bicicleta. “Gostei muito deste evento, porque além de integrar a sociedade, incentiva a prática de esporte. Além disso, o sorteio de prêmios é um atrativo a mais para a comunidade e estou muito feliz por ter sido um dos sorteados”, disse Robson.

Publicidade

O veterinário João Ricardo Marchi participou do passeio com seus dois filhos, João Lucas e Ricardo Augusto. “Achei muito legal esta iniciativa do Comper em proporcionar o passeio ciclístico, porque as crianças gostam e é um meio de fazermos algo diferente no fim de semana”, elogiou João Ricardo.

Para a gerente geral de operações da Rede de Supermercados Comper, Izilda Maria, o evento foi altamente positivo. “A cada ano que passa percebemos que mais pessoas participam do nosso passeio. Ficamos muito felizes com o resultado, pois foi um evento tranqüilo e divertido. O passeio ciclístico faz parte do programa ‘Viver Saúde’, que é um projeto de responsabilidade social da rede que tem como objetivo levar hábitos saudáveis à comunidade”, finalizou.