Publicidade

Federa‡Æo dos Moto Clubes do Estado de SÆo Paulo, visando buscar um, sempre desej vel, entrosamento, entre a Pol¡cia Militar e os moto clubes e motociclistas de SÆo Paulo, fortalecendo a confian‡a entre as institui‡äes e os motociclistas e, ainda, divulgando o bom motociclismo, h  4 anos ajuda na realiza‡Æo do Passeio de Motocicletas em comemora‡Æo aos anivers rios da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta e do PelotÆo de Escolta da Pol¡cia Militar, considerado o melhor do mundo.

Cada ano uma cidade do interior de SÆo Paulo, ‚ escolhida para receber a festa e neste ano hospitaleira Campinas estar  recebendo o comboio esperado de mais de cinco mil motocicletas, no Parque Ecol¢gico da Cidade.

A concentra‡Æo, como todos os anos, ser  realizada na sede do 2§ BatalhÆo de Choque da PM, localizado na Rua Jorge Miranda, no dia 10 de novembro pr¢ximo, com sa¡da prevista para as 10:00h e chegada em Campinas  s 12:30h, aproximadamente.

Ser  o 7§ Passeio em comemora‡Æo a 25 anos da ROCAM e 60 anos da Escolta.

Publicidade

Haver  apresenta‡Æo das Bandas Alternativa e Remoto e a grava‡Æo do CD da Banda Edinho Santa Cruz, al‚m da apresenta‡Æo de um grupo de motociclistas do ROCAM, com manobras sob motocicletas, gincanas e sorteio de capacetes da marca Life.

A estrutura ‚ a qualidade dos expositores ‚ a do Ibira Moto Point.

Para participar leve 2 kg de alimentos nÆo perec¡vel que ser , quase que obrigat¢rio este ano, por conta da ausˆncia de contribui‡äes nos anos anteriores….. e preencha um ficha de inscri‡Æo, que servir  para concorrer ao capacete.

O melhor ‚ chegar cedo (8:30/9:00) para um bom papo e com cafezinho, que j  est  garantido.

Publicidade

Maiores informa‡äes por meio do telefone 55 11 3228-0388 ramal 1313