Publicidade

A Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo, comunica que a festa em comemoração ao aniversário da ROCAM e da ESCOLTA da Polícia Militar do Estado de São Paulo, será realizada no dia 21 de novembro próximo, no Parque Jayme Ferragut (Parque da Uva), na cidade de Vinhedo.

A concentração dos motociclistas será realizada após as 8:30h, na cidade de Cajamar, no Centro de Eventos Boiódromo de Jordanésia, cidade localizada á beira da Rodovia Anhanguera, com saida prevista para ás 10:00h.

Esta mudança se deve ao fato de que, a Marginal do Tietê com suas reformas não suportaria o tráfego das motocicletas o que ocasionaria severos prejuizos ao trânsito e a população, o que efetivamento todos queremos evitar.

Em Cajamar estará á disposição de todos, um caminhão com alimentos para serem adquiridos e doados para o passeio, uma barraca do Ibira Moto Point para a comercialização de café e banheiros limpos cedidos pela Prefeitura de Cajamar.

Publicidade

Em Vinhedo haverá duas apresentações dos treinamentos feitos pelos policiais da ROCAM e ESCOLTA, serão realizados passeios pelos pontos turisticos da cidade em ônibus (gratuitos), haverá apresentações de quatro bandas de classic rock e toda a estrutura o Ibira Moto Point estará á disposição de todos até ás 21:00h.

Lembramos que o evento tem caráter beneficente e a doação de alimentos é de suma importância para seu tota sucesso.

Informações: (11) 9158.3829. Contamos com a sua presença e a sua colaboração.