Publicidade

Se você tem uma BMW G 310 R ou G 310 GS, prepare -se para um bate-volta no próximo sábado (14/4) até a região de Itu, cidade do interior paulista distante cerca de 100 km da capital. É que a rede de concessionárias BMW organiza um passeio exclusivo pela Estrada dos Romeiros, um dos roteiros preferidos dos motociclistas paulistanos.

Além das concessionárias da Grande São Paulo, o evento está aberto a clientes BMW de Santos, Sorocaba e Piracicaba, cidades situadas no litoral e interior do estado. Cada loja vai organizar seu grupo para o ponto de encontro no restaurante Graal Barueri, localizado no km 29,7 da Rodovia Castelo Branco, em São Paulo.

bmw-g-310-gs_destaque

Passeio para quem tem BMW G 310 GS….

A programação tem início previsto para às 9:30 e inclui uma visita ao Box 54, um museu de automóveis clássicos e antigos, além de um almoço na Fazenda do Chocolate, situada na própria Estrada dos Romeiros, em Itu. “Um passeio com os amigos, no fim de semana, é um dos grandes prazeres que a moto proporciona e estas ações merecem apoio para ampliar a experiência para o cliente BMW”, comenta Matteo Villano, gerente vendas da BMW Motorrad Brasil. “Mais importante que a venda é uma boa experiência com o produto”, reforça Villano.

Publicidade
... ou a BMW G 310 R

… ou a BMW G 310 R

O trajeto do passeio é de pouco mais de 100 quilômetros, no trecho de ida, e além de promover a integração dos proprietários das duas “pequenas” BMW, o evento foi pensado com o objetivo de demonstrar os atributos e as capacidades de ambos os modelos. A expectativa é reunir cerca de 100 proprietários de ambos os modelos G 310 no passeio.

O convite para o evento está sendo feito pelos próprios concessionários aos clientes. Contudo, os interessados em participar deste bate-volta e que ainda não foram convidados, podem entrar em contato com a concessionária onde a motocicleta foi adquirida e solicitar mais informações.

separador_bmw

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.