Publicidade

Paulo Stedile cumpriu seu objetivo na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-Country, que aconteceu no fim de semana, dias 7 e 8, em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul. Ao vencer a categoria XC1 de ponta a ponta, o paranaense somou pontos importantes na briga pelo título, subindo da sexta para a segunda posição na classificação.

Stédile vence em Sidrolância (MS) e se aproxima do líder do campeonato

Stédile vence em Sidrolância (MS) e se aproxima do líder do campeonato

O resultado foi bastante comemorado pelo piloto, que ficou de fora da abertura da temporada devido uma fratura no fêmur e participou da segunda rodada sem estar completamente recuperado. “Estou muito feliz, apesar do início de ano difícil, tudo parece estar dando certo agora. Vou continuar trabalhando firme para manter o título para minha equipe”, afirma o atual campeão.

Publicidade

A diferença entre ele e o líder na tabela, Alexandro Alberto Leonel, passou de 24 para 15 pontos. Stedile terá a vantagem de disputar a próxima etapa em seu estado, com o apoio da torcida, no início do mês de novembro. A expectativa é de belos pegas, mas no que depender do piloto, o lugar mais alto do pódio já está garantido.

Conheça detalhes do piloto:

Publicidade