Publicidade

Os amantes e apreciadores de queijos finos – como eu – agora tˆm a chance de contar com uma fonte personalizada – uma bela e formosa vaca malhada com um sonoro sino pendurado no pesco‡o, que vive nas floridas montanhas da Su¡‡a.

O pecuarista Paul Wyler colocou suas vacas para aluguel na Internet e promete entregar todo o queijo produzido com o leite do animal alugado ao locat rio. Segundo Wyler, j  h  dezenas de interessados e o aluguel ‚ de US$ 276 para o verÆo do hemisf‚rio norte. Wyler cuida dos animais e faz o queijo a partir do leite.

Espera-se que cada vaca produza de 70 kg a 120 kg quilos de queijo de diversas variedades, que o locat rio poder  retirar na fazenda de Wyler em setembro. At‚ agora, os interessados tˆm de se deslocar at‚ a fazenda para escolher uma vaca, mas Wyler est  fotografando os animais, para que futuros interessados possam optar atrav‚s da Internet. Ele possui 150 vacas – h¡bridas de holstein e simmenthal – e j  come‡ou a angariar novos s¢cios. Entre seus clientes atuais, h  diversos restaurantes e formosas atrizes de cinema e TV.

Ap¢s tomar conhecimento desta not¡cia, estou pensando s‚riamente em alugar o meu plantel de 6 lindissimas vacas nelore criadas com todo carinho no meu latifundio de Bofete – a Moreira, a Colombina, a Colibriana, a Florzinha, a Matilde e ‚ claro, a Malhada – e produzir de 100 a 150 kg de queijo de Minas per capita. Vou dar um belo banho nelas, fotografa-las com a minha Rolleyflex, coloca-las em uma secÆo especial que criarei no MOTONLINE e escolher as melhores as propostas. Assim ficarei rico, compro um piano de calda Stenway, um orgÆo Hammond, um veleiro de 32′ e tamb‚m vou morar na Sui‡a.

Publicidade

Ó a Internet abrindo oportunidades e mudando a nossa vida…