Publicidade

Evento será promovido pela Anhanguera de Pelotas no próximo sábado (dia 21), nas principais ruas da cidade

A Faculdade Anhanguera de Pelotas realiza no próximo sábado (dia 21), às 10h, a segunda edição do Desafio Ciclístico Solidário. O percurso total será de 35 km, partindo da Rua Duque de Caxias, em frente à Loja Nobre Bicicletas com destino ao Cerro das Almas, com a previsão de término é às 14h30.

O evento será promovido pelos acadêmicos do 5º semestre de Educação Física, em conjunto com a coordenação do curso. O objetivo é difundir o ciclismo na cidade, aliado à Responsabilidade Social e à melhoria de qualidade de vida da comunidade. Interessados em participar do passeio podem fazer as inscrições no local, mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível.

“Todos podem participar, teremos carro de apoio em todo o percurso. O importante é levar água e barra de cereal para o caminho, após serviremos uma refeição para os participantes”, explica o organizador do evento e aluno da instituição, Gilberto Cavalheiro.

Publicidade

A Faculdade Anhanguera de Pelotas está situada na Av. Fernando Osório, 2301. Informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3321-5533.

Serviço
2º Desafio Ciclístico Solidário
Data: 21 de maio
Horário: 10hr
Local: Rua Duque de Caxias, em frente à Loja Nobre Bicicletas
Informações: (53) 3321-5533 com a coordenação do curso de Ed. Física