Publicidade

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arena Cross, divulgou nesta terça-feira (21) algumas modificações no calendário da temporada 2013 da competição. Após o sucesso da etapa de abertura em Jundiaí (SP), o campeonato nacional segue no dia 29 de junho para Penha (SC), no Beto Carrero World, na cidade de Penha (SC).

Conhecido por suas belezas naturais, o município catarinense é atualmente a capital do motocross brasileiro. No último fim de semana sediou o Honda GP Brasil de Motocross, etapa brasileira do Campeonato Mundial de MX1 e MX2.

Largada da categoria MX2 no Arena Cross 2013

Largada da categoria MX2 no Arena Cross 2013

Na sequência, o Arena Cross irá para capital federal. Brasília (DF) será palco da prova que reunirá os principais pilotos do Brasil e estrangeiros nas categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc no dia 17 de agosto. A quarta e quinta etapas ocorrem em Goiânia (GO) e Recife (PE) nos dias 7 de setembro e 5 de outubro, respectivamente.

Publicidade

Para fechar em grande estilo a temporada, nada mais justo do que a final ocorrer em uma cidade com visual e praias deslumbrantes. A decisão do campeonato ocorre no dia 26 de outubro em Aracaju (SE).

Leia mais sobre o Arena Cross:  clique aqui

 

Publicidade